Mensagens - wvideos

Páginas: 1 2 3 4
16
Boas, desde já peço desculpa se este não é o sub-fórum correcto, mas foi o que me pareceu mais adequado.
Utilizo o Hootsuite já há algum tempo para gerir as páginas do Facebook, dar uma vista de olhos ao final do dia...responder a comentários...etc, tudo num só painel.
Por motivos que agora não vale a pena estar a explicar(ia ter muito para escrever) procuro uma alternativa para fazer o mesmo.
Conhecem?

Obrigado desde já!

17
Afiliados / Re: Melhores afiliados para um site
« em: 25/Jun/2017 22:45 »
É é...

18
Afiliados / Re: Atenção com a Bet.pt!
« em: 15/Jun/2017 15:38 »
Eu não sou nenhum especialista em contabilidade, mas e que tal a bet.pt tratar os afiliados como empregados?
As empresas também pagam IVA variável ao trimestre e não é por isso que chegam ao pé dos funcionários e dizem: "este mês vocês não recebem porque tivemos de pagar muito iva".
Ou seja, o revenue do afiliado não deveria ser afectado pelo turnover, devia ser considerado como uma despesa até porque existem facturas. O que sobrasse, pagas essas despesas(comissões dos afiliados) é que devia ser depois declarado ao estado português.
Nem era preciso contornar a lei nem utilizar esquemas, é uma questão de bom senso e honestidade.

19
NetLucro / Re: Netlucro a dar as últimas?
« em: 23/Mai/2017 21:25 »
Aqui continua tudo na mesma, como a lesma. Eles não parecem muito preocupados com isso...é porque eventualmente continuam a converter para alguns afiliados, ou isso, ou então a mudar de área de negócio e a dar um salto maior que a perna, e a descurar a gestão das campanhas...como diz o outro: das duas três.

20
NetLucro / Re: Netlucro a dar as últimas?
« em: 19/Abr/2017 01:29 »
Isso das percentagens é irrelevante para mim...é como a cena dos descontos...não me interessa nada ter 50% de desconto num determinado bem, interessa-me é quanto vou pagar no final. Na publicidade é igual, todos metem a unha desde o anunciante à rede...é certo e sabido, mas desde que paguem tá certo, é o mundo em que vivemos.
Agora de estranhar é a queda abrupta de conversões, sendo que há muito tempo mesmo que utilizo a rede sempre com ganhos +/- constantes.

21
NetLucro / Re: Netlucro a dar as últimas?
« em: 18/Abr/2017 23:19 »
O vertical? Desculpa mas não sou PRO, não entendo esses termos, lol, menos ainda entendi o que disseste do pixel.
A nível de tráfego é o mesmo de sempre, nas quantidades de sempre, o mesmo que sempre rendeu.

22
NetLucro / Netlucro a dar as últimas?
« em: 18/Abr/2017 23:02 »
Boas, não sei se a vocês está a acontecer a mesma coisa, mas a mim desde há uns 2 meses para cá TUDO deixou de converter.
Já utilizo a Netlucro há algum tempo e sempre tive ganhos +/- estáveis, de repente parece que as pessoas ficaram todas "ad-blind" ao mesmo tempo, já testei campanhas novas, banners novos nas mesmas campanhas, 30 por uma linha...e nada...
Até dá a sensação que algo não estará a funcionar na plataforma...isto está a acontecer a mais alguém?

23
Monetização / Re: Monetizar tráfego mobile
« em: 16/Abr/2017 21:02 »
Podiam partilhar a informação...digo eu...

24
Afiliados / Re: Atenção com a Bet.pt!
« em: 01/Abr/2017 19:28 »
Incrível! Já mais alguém reparou nisto? Pelo 3º mês consecutivo chego ao último dia do mês com uma boa quantia, no dia 1 vou verificar e "limparam" quase tudo. Cheira tanto a esturro isto...podiam roubar com menos descaramento...devo ter um jogador que só aposta ao dia 30 ou 31, e ganha sempre!

25
Espetáculo, ando o mês todo a positivo(e bem positivo) na bet.pt, chega a 2 dias do pagamento por "milagre" há sempre um afiliado que limpa uns milhares(pelo 3º mês consecutivo)  :superlol: (mais vale rir que chorar...)

26
Monetização / Re: declarar ganhos da internet
« em: 05/Jan/2017 01:40 »
Gostava de ver como o pessoal aqui declara os ganhos da bet365, sendo ela uma empresa ilegal em portugal(e sim...ainda há muita gente a ganhar muito dinheiro) :superlol:
A minha opinião é a seguinte, nos fóruns toda a gente declara tudo(têm medo que lhes vão bater à porta através de investigação ao IP eventualmente), na vida real ninguém(ou quase) declara, basta ver como está o país para se perceber isso.

27
Afiliados / Re: Betrally, alguém usa?
« em: 04/Jan/2017 04:04 »
O que vale é que nestes fóruns é só malta honesta e cumpridora, difícil é depois encontrá-los na vida real  :lol:
Uma vez que inicialmente ainda houveram algumas respostas ao tópico deduzo que as mesmas pessoas ainda utilizem Betrally e por motivos de "força maior" não queiram dizer se realmente também foram afectados pelos cortes ou não. Quiçá não tenham sido agora, mas venham a ser...
Resta-me fechar em copas e vestir o fato de "menino bem comportado" e agir de acordo quando vir questões semelhantes ;)

28
Afiliados / Re: Betrally, alguém usa?
« em: 02/Jan/2017 22:42 »
É...toca de usar as legais, angariar mais de 500 clientes para eles para depois receber um email a dizer: "a partir de hoje deixa de ser revenue share e é CPA"...tipo a Betclic...
Eu trabalho com quem me paga mais, neste momento a minha dúvida é outra e certamente haverá mais gente aqui a trabalhar com eles, não sou só eu em Portugal. Só quero saber se a descida de % foi para todos ou só para alguns para me poder mexer, e agradeço desde já a ajuda prestada.

29
Afiliados / Re: Betrally, alguém usa?
« em: 02/Jan/2017 19:47 »
Não, mas opera, e de um mês para o outro baixaram drasticamente o revenue share, pelo menos para mim...só queria saber se eu era filho único ou se é geral para poder falar. Obrigado

30
Afiliados / Re: Betrally, alguém usa?
« em: 02/Jan/2017 15:50 »
Ninguém quer desbroncar-se? Eu acho que se fossemos todos a trabalhar em conjunto seria melhor para todos...mas vocês é que sabem...e no caso de ter sido só eu para já(não acredito) lembrem-se que amanhã poderão ser vocês...
Eu neste momento só queria ter a certeza para poder confrontar o gestor de conta, obviamente que não iria referir nomes...

Páginas: 1 2 3 4