← Social Media

[AJUDA] Procuro app para Facebook

Lida 1719 vezes

Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Viva, 
Procuro uma aplicação para o Facebook que me consiga "dizer" (como administrador de uma página) quem é o utilizador que mais amigos convidou para gostar da minha página, e claro contar apenas os convites aceites.
Queria uma aplicação destas para um concurso e ganhar uns likes.
Quem me puder ajudar agradecia :P
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não sei se vais conseguir arranjar alguma coisa assim já feita. Eu não conheço nada, mas se precisares de alguém para desenvolver fala comigo que podemos ver isso.

Já agora para teres uma app a correr no Facebook tens que ter um site com https, se calhar até já sabias mas por vezes o pessoal arranja scripts e depois esquece-se disto que ainda dá um bocado trabalho a colocar.

Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Pois também me parece difícil de haver algo assim já feito, andei a pesquisar e não encontrei nada.
Offline

redpanda 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Aqui fica um site que te possíbilita fazer apps de muita qualidade e baixos custos, tens muitas opções de oferta e são 100% portuguesas!

Dá uma vista de olhos:

www.redpandasocial.com