← CMS - Gestores de Conteúdos

Piwigo e SMF

Lida 2368 vezes

Offline

easynote 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Bem é o seguinte eu tou a usar estes 2 sistemas, o Piwigo e o SMF e queria saber se há forma de os membros registados no SMF possam ter o mesmo login no piwigo.

Offline

rocha93 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

podes fazer isso com uma variável que liga à base de dados do smf, durante o registo no piwigo..
já tive isso com um sistema onde quem registasse no tracker, ficava registado no fórum, e é possivel. :)
Offline

easynote 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

podes fazer isso com uma variável que liga à base de dados do smf, durante o registo no piwigo..
já tive isso com um sistema onde quem registasse no tracker, ficava registado no fórum, e é possivel. :)

Não me sabes dizer passo a passo para eu experimentar? :)

É que eu não percebo muito de bases de dados, só migralas e mal :P
Offline

rocha93 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

eu nao percebo do codigo disso piwigo..
mas se me deixares estudar (quando tiver meu pc de volta), posso tentar te ajudar com isso!
acho que te tenho adicionado no msn, depois falo contigo ^^
Offline

easynote 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

eu nao percebo do codigo disso piwigo..
mas se me deixares estudar (quando tiver meu pc de volta), posso tentar te ajudar com isso!
acho que te tenho adicionado no msn, depois falo contigo ^^

Também acho que tens mas manda PM com o teu mail pa eu ver se tenho ;)