← Monetização

Adnow - Ganhe connosco!

Lida 39443 vezes

Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Mas a ero tem live chat juicyads também qual é o problema?

Publico adulto é proibido na Adnow pelo que sei...
Nem tem como comparar...
Offline

Adnow 
Membro
Mensagens 21 Gostos 3
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

Comecei hoje a experimentar num site mas o que me parece estranho é que tem visualizações, tem cliques mas não mostra ganhos. Pagam por CPC ou por CPM? Coloquei num site à cerca de 1 hora e teve 770 impressões e 15 cliques mas lucro zero, isso é normal?

Trabalhamos com CPC, pagamos por cliques. Há um atraso de algumas horas nas estatísticas de ganhos
Offline

dinuxvv 
Membro
Mensagens 77 Gostos 5
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Second year Anniversary

Esses é que nem te dão bola.

E quanto a pagarem se tiveres faturamento de 1000€/mês, não sei sequer se isso seria um número realista para ti.


esta nao entendi? realista porque? tenho ganhos no adsense de 2400€ por mes com CPC de quase 5€  , nao entendi o que quises te dizer!
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Ai está...
O Adnow não oferece nem perto desses 5€ de CPC pelo que tenho conhecimento(nem estás sequer no mesmo universo)...
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Adnow o cpc é 0,01 a 0,02 dolares, agora faz as contas. Já agora não me querendo meter na tua vida, se tens site a render 2400eur em adsense, não precisas de comprar sites feitos com conteudo e autoridade para serem aprovados no adsense por 10 euros (a custo de dominio..)
Offline

dinuxvv 
Membro
Mensagens 77 Gostos 5
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Second year Anniversary

Joni Oliveira , deves ter muito a ver com isso ehheeh  :lol:

tenho um conjunto de sites! ou achas que 1 site rendia 2400 paus? lol ...

mas isso sao outras conversas para ter em outros lados ;)   :ideia:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Vou ser a ultima pessoa do mundo a querer entrar em offtopic aqui por motivos bem obvios

tenho um conjunto de sites! ou achas que 1 site rendia 2400 paus? lol ...

Porque não? Parece me algo possivel..

Se tens um conjunto melhor ainda, aprovas facilmente quantas contas tu quiseres.

Bem, finalizar o offtopic aqui e vamos continuar na adnow. Como te disse, calcula o teu trafego todo, com um CTR de 1 a 7% para a adnow vezes um cpc de 0,01 a 0,02 e saberás qual a tua possibilidade de rendimento. Adnow é uma boa opção para quem tem muito tráfego, mas espera um rendimento muito abaixo desse teu visto que pelas minhas contas de CPC possivel CTR tens pouco tráfego. Talvez demores uns meses para ter o mesmo rendimento.

Bom trabalho
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Joni Oliveira , deves ter muito a ver com isso ehheeh  :lol:

tenho um conjunto de sites! ou achas que 1 site rendia 2400 paus? lol ...

mas isso sao outras conversas para ter em outros lados ;)   :ideia:

Se não querias que ele (ou alguém daqui) tivesse a ver, então não publicavas no Marketplace...
Mas já ficaste a perceber que se com CPC de 5€ tens 2400€ num mês, então não tiras nem 100€ com esse tráfego no Adnow.
Offline

dinuxvv 
Membro
Mensagens 77 Gostos 5
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Second year Anniversary

1º vou saber quem esta por detras da adnow... nunca trabalho com networks sem saber o valor delas.. e se tem dinheiro para me pagar ;)
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Não vejo o porquê de tanta confusão e comparativos entre Adsense e Adnow. Sejam espertos e usem os dois, usem o Adnow como complemento ao Adsense e metem logo o blog a render mais uns 30% do que rende atualmente (muito facilmente).

O Adnow é para utilizar nos artigos relacionados, para substituir, logo não interfere praticamente nada com o Adsense.

Não precisam escolher qual usar, usem os dois :)
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter


esta nao entendi? realista porque? tenho ganhos no adsense de 2400€ por mes com CPC de quase 5€  , nao entendi o que quises te dizer!
CPC de 5€??? isso é muita fruta, eu nem com bom trafego americano especializado chego a essas médias.
1º vou saber quem esta por detras da adnow... nunca trabalho com networks sem saber o valor delas.. e se tem dinheiro para me pagar ;)
Fazes bem, manda fazer uma auditoria às contas da network e pede sempre uma segunda auditoria para o caso de a primeira não ser bem feita... ;)
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Adnow o cpc é 0,01 a 0,02 dolares, agora faz as contas. Já agora não me querendo meter na tua vida, se tens site a render 2400eur em adsense, não precisas de comprar sites feitos com conteudo e autoridade para serem aprovados no adsense por 10 euros (a custo de dominio..)
Por 10€ máximo.... que site é que vale 10€? Eu fico impressionado com algumas coisas que vejo.
Esse cpc é realmente bastante baixo, acho que se justifica para sites virais mas não para sites orgânicos, sendo isso que vou experimentar.
Offline

Adnow 
Membro
Mensagens 21 Gostos 3
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

Adnow o cpc é 0,01 a 0,02 dolares
Esse cpc é realmente bastante baixo

O valor de CPC depende de onde vem o tráfego (país de origem), também da qualidade do mesmo, os preços para Portugal variam entre $0,02 e $0,04, para o Brasil - entre $0,007 e $0,02
Offline

adnowuser 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post One year Anniversary

Olá Margarita, tenho um blog e atualmente tenho utilizado o código gerado pelo adnow na forma de popups na entrada do meu site além dos ads nativos no final de posts e na lateral do blog.

Gostaria de saber se há alguma restrição ou é proibido a divulgação dos ads do adnow em forma de popups como no meu blog?
Offline

Adnow 
Membro
Mensagens 21 Gostos 3
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

Olá Margarita, tenho um blog e atualmente tenho utilizado o código gerado pelo adnow na forma de popups na entrada do meu site além dos ads nativos no final de posts e na lateral do blog.
Gostaria de saber se há alguma restrição ou é proibido a divulgação dos ads do adnow em forma de popups como no meu blog?

Olá! É proibido colocar o bloco no player ou na janela pop-up, bloqueando o acesso ao conteúdo e / ou funcionalidade do site. Mas deixe-me ver, enviei a mensagem para você, aguardo sua resposta