← Projectos

Divulgação e sugestões

Lida 5851 vezes

Offline

MagzaoPT 
Membro
Mensagens 3 Gostos 1
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Webmaster Level 2 Combination Topic Starter Level 1 First Post Avatar Windows User

Boas pessoal chamo me MagzaoPT e tenho um canal no youtube!!!

Faço gameplays, recomendo vários canais ás vezes porque a comunidade portuguesa merece ser ajudada a nível de divulgações,tenho 294 subscritores e tenho um conteúdo de qualidade ou quase!!
Também se tiverem sugestões de jogos ou dicas eu aceito as vossas sugestões e dicas e se quisserem ser divulgados podem contactar pelas redes sociais ou por email!!
Se gostaram imenso do meu canal peço que deêm uma força no meu canal e que partilhem com os vossos amigos e nas redes sociais para ajudar me muito na divulgação!!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O video nao esta a funcionar...
Offline

MagzaoPT 
Membro
Mensagens 3 Gostos 1
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Webmaster Level 2 Combination Topic Starter Level 1 First Post Avatar Windows User

O video nao esta a funcionar...
Como assim?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Como assim?

Nao deve estar disponivel para o publico, diz "Vídeo indisponível."
Offline

MagzaoPT 
Membro
Mensagens 3 Gostos 1
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Webmaster Level 2 Combination Topic Starter Level 1 First Post Avatar Windows User

Nao deve estar disponivel para o publico, diz "Vídeo indisponível."
Já atualizei e era o link do meu canal