← Projectos

Procuro alguem que saiba criar sites/redes sociais

Lida 8209 vezes

Offline

lonyex 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Pago para me criarem uma rede social quem souber envie me mensagem privada
Offline

Conan 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Quanto?
Offline

lonyex 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

mensagem privada
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Pago para me criarem uma rede social quem souber envie me mensagem privada
Já existem cms que permitem a criação de redes sociais, também há scripts como o phpfox e outros que já tem tudo configurado para se "assemelhar" ao facebook. Mas atenção que uma rede social exige muitos recursos do servidor(es).
Offline

evtcps 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Avatar 10 Posts Level 5 Linux User Signature Webmaster Level 4

qual o valor a ser pago por ti Lonyex?
Offline

Tatiana19 
Membro
Mensagens 65 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 4 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary 50 Posts Level 3 Second year Anniversary One year Anniversary Level 2

Olá , posso te criar uma , não levo nada por isso , basta dizer o que pretendes, me chama por MP
Offline

nanalyly 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Avatar

Contratar um desenvolvedor web freelancer é uma opção popular. Você pode encontrar freelancers em plataformas como Upwork, connections e Fiverr. Certifique-se de verificar os perfis dos freelancers, avaliações de clientes anteriores e portfólios para encontrar alguém com connections a experiência certa para suas necessidades.