← Projectos

procuro projetos para investir

Lida 21281 vezes

Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Boa tarde,

Estou interessado em investir em novos projectos e/ou encontrar novos parceiros!

Tenho bastante experiência em negócios online e em marketing digital, e poderei ajudar qualquer negócio a crescer.

Alguma dúvida mandem pm.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Não me leves a mal, mas acho que abrires 3 tópicos a falar basicamente do mesmo, não me parece necessário. Tens estes dois abertos:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=46826.msg442102#msg442102
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=46822.msg442093#msg442093

Um no dia 6 e outro no dia 7 e hoje abres mais este...
Em vez de abrires tantos tópicos deixa mais explicito o que pretendes em apenas 1 deles, ou aproveita os pedidos de investidores que aparecem aqui, que o que mais há é pessoal com boas ideias mas com falta de financiamento e orientação.
Mais uma vez peço que não leves a mal isto que digo, mas chamou-me a atenção porque pareceu-me repetição.
Offline

bruno21alves 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Boas.
Acho que podemos falar. Adiciona no skype : traingram.support
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Eu tinha varios topicos pk 1 desapareceu por isso e que voltei a criar.
Offline

Projeto Um Milhão 
Membro
Mensagens 24 Gostos 3
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster

Veja se tem vontade de investir ou ser parceiro neste  aqui se sim envie mensagem para geral@aum.pt   www.aum.pt
Offline

RGA 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Pode ser no Brasil?
Offline

Web Reis 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster Avatar

- Ah www.webreis.com.br esta precisando de sócios!
Offline

1985aragao 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Olá estou procurando parceria para troca banner para esses sites
http://apertada.com/
http://mulheresnuas.net.br/
Offline

Rodrigo Oliveira 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 3 Webmaster Avatar Windows User Level 2 First Post Linux User Mobile User Level 1

Retorno via publicidade com apoio da liga portuguesa dos direitos do animal.
Procuro para produção em pvc socio ou investidor
Negocio garantido e 75% desconto taxa publicitária
Para cálculo de negócio super rentável que em 1.000 unidades  180.000€ mês. 10.000 1.800.000€ mês
Produto a ser produzido na China

Veja
http://jornogrupo.netfirms.com/dispositivos/index.html
934001010
Offline

BrunoAzevedo 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Windows User

Olá, eu tenho um canal no Youtube com 2500 Subscritores e uma página no facebook com 4500 seguidores, o que eu faço são umas montagens das Forças Armadas Portuguesas, mas cria produzir o meus próprios vídeos e vender T-Shirts com identificação de algumas unidades Portuguesas, Obtendo lucro das T-Shirts e de Publicidade dos vídeos, os vídeos são bons ao Ponto de as Grandes instituições militares me pedirem para os editar, mas eu acredito que posso fazer algo muito, muito melhor se fizer a captação dos vídeos.
Abraço

azevedo24bruno@hotmail.com
Offline

andreia cardoso 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post Windows User



Subject: parceria ou investidor
Bom dia. Meu nome Svetlana Andreia Cardoso. Procuro um financiamento para projecto agroflorestal: "Plantação das árvores  exóticas de madeira nobre".
Local de actividade- Algarve, terreno-8ha para plantar 5200 árvores.
Preciso financiamento para instalar a sistema de rega no valor 42.000 euros. Pode ser credito ou parceria 20-30%. Prazo - 8 anos. Estimativo período de ter primeiro rendimento- 2027 no valor perto  de 500.000,00 (1.250m3 de madeira com preço de compra 400 euros/m3). Actualmente o preço para este tipo de madeira está entre 400-900 euros por metro cúbico.
com respeito
Andreia Cardoso
Offline

alejandro 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post Windows User

Eu estou no Brasil, temos um starup FINTECH , se tem interesse podemos falar. obrigado
Offline

MarieTyfa 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Level 2 Combination Topic Starter Level 1 First Post Apple User Mobile User

Boa noite,

Necessito de investidor para aumentar a produtividade de um negócio já existente, tenho clientes fidelizadas, marca, neste momento queria trabalhar mais a parte online, mas necessito de investimento, porque aumentar as vendas online tenho de ter mais artigos, o ramo é Vestuario médio/alto, é um negócio que é rentável a longo prazo tendo sempre uma grande organização e novidades de produtos, o meu objetivo é triplicar os valores,
Aguardo algum investidor interessado,
Deixo o e-mail para contacto:
marietyfa@gmail.com,
Atentamente.
Offline

Rmatos2019 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 1 First Post Linux User Mobile User

Boa tarde
Eu preciso de um investidor para uma obra que estou a realizar.
Preciso de cerca de 25mil para Dezembro.
Não sei se interessa este tipo de situação, se sim vou deixar meu endereço de email.
Para falarmos de taxas, valores, etc
Obrigado
Rxinamatos@gmail.com