← Projectos

Como ganhar várias curtidas grátis no Facebook

Lida 8435 vezes

Offline

juniorbrasil 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Avatar

Olá pessoal. Hoje irei mostrar a vocês mais uma ferramenta totalmente grátis. Trata-se de um site que lhe proporcionará ganhar várias curtidas no Facebook. Com este site você poderá obter várias curtidas no Facebook em suas publicações. Irei explicar passo a passo como você deverá proceder para ganhar várias curtidas no Facebook através destes sites abaixo.

Cadastre-se no LikeUb e comece a ganhar várias curtidas na sua fan page, Google+1, Google Circles, Twitter, Delicious, LinkedIn, My Space, Pinterest, YouTube dentre outros.

Após o cadastro no LikeUb , é enviado uma mensagem em seu e-mail para confirmação, não se esqueça de acessar seu e-mail e confirmar.

Quanto mais pessoas registrarem-se nestes sites melhores serão seus serviços. Então peço para você que está lendo este artigo que compartilhe com seus amigos.

Clique no banner e cadastre-se!





Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

1 ponto não é permitido referidos
2 ponto esse site já foi anunciado aqui pelo menos 2 vezes
3 ponto houve muita gente a ficar com as páginas de facebook bloqueadas (eu fui um deles) por causa desse "sistema"
Offline

juniorbrasil 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Avatar

Bom eu tb tive minha page fan bloqueada por uma semana mas agora esta tudo ok.
Já ganhe 5 mil curtidas tenho 500 referidos.

e já ganhe cerca de R$ 40 com meu referidos pois eles pagam R$ 0,02 e mais 10% sobre as vendas do site.

O site teve uma atualização a pouco tempo que achei que ia ficar uma m* mais ficou muito bom.

Eu em particular indico sempre.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Eu não recomendo usar esse site. És outra pessoa que teve os gostos na fanpage bloqueados por 1 semana e ainda assim vens aqui recomendar...
Além disso grande parte dos likes recebidos desaparecem em poucos dias. Tenho uma fanpage em testes nesse sistema à mais de 2 meses e gerou-me apenas 125 likes, tenho 17mil créditos e não os consigo gastar apesar de dar 100créditos por cada like.

Não recomendo nada esse site.
Offline

Gab1Pars 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
First Post Level 1 Avatar

Talvez os serviços de SEO resolvam o seu problema? Hoje, esta é uma das maneiras mais eficazes de promover
Offline

Gab1Pars 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
First Post Level 1 Avatar

Amigo juniorbrasil e amigos(as) do fórum, desculpa ser direto assim, mas eu sinceramente não recomendo em nada esse site. Achei ele um tanto quanto antiquado no que diz respeito ao mecanismo de busca de likes e se comparamos este com outros sites para ganhar curtidas e seguidores no Face, você vai ver que simplesmente não compensa os serviços desse aí. Espero que meu comentário tenha sido útil para todos e desejo muito sucesso a todos, mas sinceramente: não sei como alguém tem coragem de dizer que esta é a maneira mais eficaz de promover uma página. Outros sites são muito melhores e todos sabem disso.