← Conversa Geral

bom posicionamento (site)

Lida 2701 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

conhecem um John Reese?

procurei no google por "traffic secrets"
e todos os resultados na 1ªpágina são sobre ele  :shock:

http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q=traffic+secrets&meta=

está bem posicionado, sim sr...
quem me dera
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Chama-se a isso "Publicidade Paga" ;)
Não é por SEO..
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não é só isso... Pareceu-me ver algum cloacking à mistura ;)
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

essa do cloacking é fazer os robots virem ao site? tráfego forçado? acho que li sobre isso.. :lol:

publicidade paga, deve ter pago bem, para aparecer nos tops...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "bafamed"
essa do cloacking é fazer os robots virem ao site? tráfego forçado? acho que li sobre isso.. :lol:


Não, cloackin é apresentar páginas ricas em conteúdo aos spiders dos motores de busca, mas redireccionar os visitantes para outra página normalmente através de javascript ;)
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A mim não me redireciona, leva-me para sites chatos como tudo cheios de pseudo conteúdo, e com + verborreia que as testemunhas de Jeová se alguém lhes dá corda.

A acreditar no overture a palavra "traffic secrets^", não dá visitas dá visitinhas, e ao imaginar a trabalheira co homem deve ter tido para estar 1º nessas palavrecas duvido que alguém se interesse pelos seus traffic secrets.

Se estivesse em 1º para traffic ou até "more traffic" aí já podia hesitar uns segundos .

Não conhecia esse Jonh Reese, quem é? algum auto-procalmado guru do SEO?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Aparentemente o Google já detectou algumas das páginas que faziam cloacking para o dominio principal...

É claro que aquelas kws não valem nada ;)

O Jonh Reese é exactamente isso!
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

de certa forma quando se escrever "traffic secrets", o google busca pela palavra traffic e + secrets, não só pela conjunção das duas né?

mas aquelas paginas dele, podem ser páginas editáveis,
há programas de afiliados assim, pagas 1 dólar e podes revender o software e ficas com páginas de marketing editáveis, etc.