[Serviço] Criação de Conteúdo com Integração SEO

Boa tarde,

Venho por este meio disponibilizar os meus serviços de redação. Tenho a possibilidade de escrever sobre os mais variados temas (tecnologia, saúde, finanças, desporto, viagens, etc).

O meu TAT (Turn-Around Time) é mais rápido para assuntos nos quais domino, que são essencialmente todos os temas relacionados com a tecnologia, no entanto consigo sempre um bom timing para todas as áreas de escrita.

Um extra dos meus serviços é a possibilidade de serem escritos para o SEO moderno, com integração da semântica, inserção de keywords/topics related ao invés do enfoque numa só keyword e do SEO tradicional através do headings, alt-texts, internal link-building, etc.

Apresento em baixo a minha tabela de preços que deve ser considerada para artigos avulso e sem integração de SEO. Para packs de artigos haverá, obviamente, preços com desconto.

300 palavras: 3€
500 palavras: 5€
1000 palavras: 10€
1500 palavras: 13€

Prazo de Entrega

O prazo de entrega será sempre informado ao cliente antes do começo da redação e o serviço apenas será iniciado após aceitação do cliente desse prazo de entrega. Caso falha da minha parte em cumprir o prazo, será efetuado um desconto no preço total ao cliente.

Pagamento/Forma de Pagamento

O pagamento deverá apenas ser efetuado após término do serviço e entrega do conteúdo para os clientes habituais. Para novos clientes, deverá ser feito um pagamento de 50% do serviço. Poderão ser feitos pagamentos através de Paypal ou Transferência Bancária.

Samples

Possuo algumas centenas de artigos já redigidos ao longo destes anos em qualquer uma das áreas em cima citadas. Terei todo o gosto em enviar ao cliente para avaliação do modo de escrita/estruturação do conteúdo.

Contactos

Email: brunzfilipe12@gmail.com
Skype: brunzfilipe

228 Visualizações01/04/2017