← Blogging/Comunidades

Motores de Busca: Só o Google é que conhece os meus blogs?

Lida 4791 vezes

Offline

Teorias 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá!
O Blog-LO (Euromilhões) fez 6 meses e estou a estranhar o facto de só receber visitas do Google.
Então o Sapo, Yahoo...?
Estranho também o facto de estar muito bem posicionado no Google, não só no Google português como também em todos os Googles dos países que participam no Euromilhões, mas mesmo assim, recebo poucas visitas (cerca de 20 diárias vindas do Google) e estrangeiros são raros.

Será que não uso as meta tags correctas?
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Entao mas o blog não esta em portugues?
Sendo assim os estrangeiros não vem em blog por isso mesmo.
Agora portugueses de facto são poucos.

Parece-me que tem logica so se eu não estiver a ver bem a coisa.
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não e estranho os Bots costumam passear muito pelos blogs.

Mas tens de submeter aos motores de busca mesmo.

Sapo, Yahoou, Msn ...

Penso que existe algum tópico já por ai.
Offline

Teorias 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Casteloes"
Entao mas o blog não esta em portugues?
Sendo assim os estrangeiros não vem em blog por isso mesmo.
Agora portugueses de facto são poucos.


Eu tenho texto noutras línguas, precisamente para captar visitas de todos os países que jogam no EM. Há duas semanas coloquei novos textos noutras línguas e renderam-me cerca de 3 visitas do Google Espanhol e Suíço (3!!!). :shock:

Será que os apostadores estrangeiros não têm internet?  :lol:

Quanto aos Portugueses, felizmente não tenho apenas visitas da Google! Mas mesmo assim, são poucas para o que esperava.  :?
Offline

Teorias 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "RaPtOr"
Mas tens de submeter aos motores de busca mesmo.

Sapo, Yahoou, Msn ...


Já submeti ao Yahoo e hoje submeti ao Sapo (achava que já o tinha feito mas parece que encontrei uma coisa nova).  :?

No Yahoo é que é muito estranho, tenho os meus blogs todos registados há uma série de tempo e nunca recebi nenhuma visita da Yahoo!  :shock:

Talvez tenha que esperar mais algum tempo...  :?
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "Teorias"
Eu tenho texto noutras línguas, precisamente para captar visitas de todos os países que jogam no EM. Há duas semanas coloquei novos textos noutras línguas e renderam-me cerca de 3 visitas do Google Espanhol e Suíço (3!!!). :shock:

Será que os apostadores estrangeiros não têm internet?  :lol:



Então desculpa não vi esse texto noutras linguas. So reparei mesmo no texto em portugues.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O Google é o motor de busca em todos os países do mundo menos em 2, russia e Correia.
Do yahoo tambem tenho pouco trafego. don't worry...é normal....só se poderia preocupar se estivesses no EUA, pelo menos é a experiência que tenho.

Já usaste o yahoo para alguma procura? Interessa ter o site registado, mas nao te preocupes com a visita.

Sobre o teu site, as meta tags é para esquecer....há 48 coisas mais importantes em termos de SEO do que isso...
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Assim rapidamente e para não demorar a analise mais do que 1 minuto, vou sugerir o seguite:

1 Mudar o titulo da pagina (nunca me passaria a mim pela cabeça ao tentar saber mais de euromilhoes procurar no google por : linhas orientadoras)

2. Mudar a Meta description da pagina.

tenho ainda 10s....


que tal pores menos posts na pagina de entrad......
Offline

Teorias 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "raugusto"
1 Mudar o titulo da pagina (nunca me passaria a mim pela cabeça ao tentar saber mais de euromilhoes procurar no google por : linhas orientadoras)

Interessa mais o título da página do que o conteúdo? :?
Alterei o título e a descrição nas Settings. Será que altera alguma coisa?

Citação de: "raugusto"
2. Mudar a Meta description da pagina.

"método dedicado ao euromilhoes" não está bem?


Citação de: "raugusto"
que tal pores menos posts na pagina de entrad......

Feito!

raugusto, obrigado pelas dicas e pelo tempo disponibilizado.  :wink:
Offline

Teorias 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "raugusto"
Já usaste o yahoo para alguma procura? Interessa ter o site registado, mas nao te preocupes com a visita.

Já e faço experiências com o tema. Por exemplo, aparecem-me páginas do blog muito antigas, as novas é mentira!
Aparece esta:
Mais-Trafego.info :: Exibir tópico - Linhas orientadoras (EuroMilhões) - Translate this page
Linhas orientadoras (EuroMilhões) Ir à página Anterior 1, 2, 3 Próximo ... Olá Teorias, Parabéns pelo blog, o tema é interessante ...mais-trafego.info/.../linhas-orientadoras-euromilhes-4969_15.htm - 71k - Cached - More from this site  :lol:

Citação de: "raugusto"
Sobre o teu site, as meta tags é para esquecer....há 48 coisas mais importantes em termos de SEO do que isso...

Vou ter que consultar o teu blog.  :wink:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

método dedicado ao euromilhoes" não está bem?

não....  :oops:

Euromilões - metodo dedicado a melhor os rendimentos bla bla...

euromilhoes é o teu objectivo e não promover a palavra metodo certo?
Offline

Teorias 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "raugusto"
método dedicado ao euromilhoes" não está bem?

não....  :oops:

Euromilões - metodo dedicado a melhor os rendimentos bla bla...

euromilhoes é o teu objectivo e não promover a palavra metodo certo?

OK!  
Mais uma vez, obrigado!  :wink: