← Facebook - Social Media

[Procuro] Comprar Publicidade Em Paginas Com Publico Feminino

Lida 2048 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas,

Estou a procura de páginas do facebook com publico alvo feminino.

Procuro paginas com no mínimo 1500 fãs.

Budget: 5€ por publicação.
Mas, caso alguém me apresentar uma boa página e com MUITOS fãs, posso pagar mais.

Cumprimentos,
Pedro Lopes
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa tarde,

Tenho uma página facebook com público maioritariamente feminino. 77% feminino. 23% masculino e com uma forte têndencia para aumentar ainda mais este diferencial de percentagem.


Nota:
Não posso comunicar por PM. Mas estou interessado.  Envia mensagem privada com o teu email afim de que possamos falar mais um pouco.

Obrigado.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Tens PM
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tens PM

Recomendo vivamente, pelo menos no meu caso tem dado resultado.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Recomendo vivamente, pelo menos no meu caso tem dado resultado.

Obrigado Vigilante pelo feedback!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Procuro apenas paginas cujo o alvo seja o publico feminino, e não paginas com 80% ou 70% de mulheres. E que o tema não tem nada a ver com mulheres.
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O tema tem tudo a ver com mulheres. Agora pode não se adequar ao que pretendes a nivel de target. Agora uma loja que vende vestidos, corpetes e brinquedos femininos só pode ser feminino. Os 20% são homens que compram para as namoradas. Se estás à procuro de uma página facebook com 100% mulheres e 0% homens isso já é diferente. Agora que o meu público é feminino isso de certeza que é até porque foram segmentados sempre de acordo com esses interesses.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Continuo à procura.
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Interessa?



ABRAÇO :+trafego:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Diz-me qual pagina... lol....
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Enviada por PM