← Conversa Geral

Boas oportunidades no Fiverr

Lida 2581 vezes

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Hoje lembrei-me novamente do Fiverr porque um membro referiu num tópico, estive a ver e parecem-me que existem excelentes oportunidades, a nível de designs para facebook, vídeos e algumas coisas muito originais.

A minha questão é, costumam comprar no Fiverr? Acharam uma boa compra (deixem link com feedback)

A ideia é juntar aqui neste tópico algumas boas oportunidades...
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Hoje lembrei-me novamente do Fiverr porque um membro referiu num tópico, estive a ver e parecem-me que existem excelentes oportunidades, a nível de designs para facebook, vídeos e algumas coisas muito originais.

A minha questão é, costumam comprar no Fiverr? Acharam uma boa compra (deixem link com feedback)

A ideia é juntar aqui neste tópico algumas boas oportunidades...

O que comprar:
  • Fãs para o Facebook - Atenção que os fãs não são obviamente portugueses, são só para fazer número em projectos menos importantes;
  • Social Bookmarking - Excelente para projectos a iniciar, 500 por $5;
  • Vouchers Adwords/Facebook;

O que não comprar:
  • Seguidores no Twitter - Devido à maneira como é feito o serviço, passadas duas semanas ficam sem seguidores nenhuns (basicamente as contas acabam por ser banidas);
  • Artigos - A maior parte dos vendedores vai vender-vos banha da cobra, não vale a pena perder tempo a separar o trigo do joio.;
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Vídeos para feedback de produtos ou empresas vale a pena
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O que comprar:
  • Fãs para o Facebook - Atenção que os fãs não são obviamente portugueses, são só para fazer número em projectos menos importantes;
  • Social Bookmarking - Excelente para projectos a iniciar, 500 por $5;
  • Vouchers Adwords/Facebook;

O que não comprar:
  • Seguidores no Twitter - Devido à maneira como é feito o serviço, passadas duas semanas ficam sem seguidores nenhuns (basicamente as contas acabam por ser banidas);
  • Artigos - A maior parte dos vendedores vai vender-vos banha da cobra, não vale a pena perder tempo a separar o trigo do joio.;

Excelente colaboração, já agora, fãs reais por facebook ads não conheces nenhuma proposta pois não?


Vídeos para feedback de produtos ou empresas vale a pena

Já encomendaste? Deixa o link do serviço...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Gajas boas a fazer pub ao teu site... :lol:
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Excelente colaboração, já agora, fãs reais por facebook ads não conheces nenhuma proposta pois não?

Já encomendaste? Deixa o link do serviço...

Compra os vouchers e faz tu as campanhas. Não é assim tão difícil como parece (a não ser que tenhas objectivos muito particulares).

Voiceovers também encontram negócios excelentes. Lembro-me de há dois anos pagar mais de $100 por um voiceover que podia ter agora comprado por $5 com qualidade semelhante eheh
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não fui eu que tratei disso mas sim uma pessoa que está a trabalhar comigo nesse projecto por isso não tenho os links comigo.

Em 5 só um não enviou o vídeo, mas é simples, pediu-se o reembolso e escolheu-se outro... Vieram todos com boa qualidade.. Pelo rating e encomendas feitas consegues ver a qualidade.
Offline

jbrizida 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Desconhecia esta plataforma  :-k
Parece-me ter negócios interessantes  :)
O que comprar:
  • Fãs para o Facebook - Atenção que os fãs não são obviamente portugueses, são só para fazer número em projectos menos importantes;
  • Social Bookmarking - Excelente para projectos a iniciar, 500 por $5;
  • Vouchers Adwords/Facebook;

O que não comprar:
  • Seguidores no Twitter - Devido à maneira como é feito o serviço, passadas duas semanas ficam sem seguidores nenhuns (basicamente as contas acabam por ser banidas);
  • Artigos - A maior parte dos vendedores vai vender-vos banha da cobra, não vale a pena perder tempo a separar o trigo do joio.;
Muito obrigado por esta indicação :obrigado:
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Compra os vouchers e faz tu as campanhas. Não é assim tão difícil como parece (a não ser que tenhas objectivos muito particulares).

Voiceovers também encontram negócios excelentes. Lembro-me de há dois anos pagar mais de $100 por um voiceover que podia ter agora comprado por $5 com qualidade semelhante eheh

Já utilizei cupões 2 vezes, perguntei ate por curiosidade porque encomendei um serviço do género aqui no +t