← Conversa Geral

irs cat b

Lida 2159 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Estou a fazer o irs categoria B e diz:

B153 : O anexo B não pode ser entregue na primeira fase.

Mas a primeira fase não era em papel?

1ª Fase – 01 a 30 de Abril, para rendimentos das categorias A e H (trabalhadores por conta de outrem e pensionistas);

2ª Fase – 01 a 31 de Maio, para os restantes rendimentos (trabalhadores independentes e restantes casos).

É algum erro do sistema?

Obrigado
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

supostamente é agora até ao 31 de Maio que tens que entregar, no meu não deu problemas.
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

As "fases" não tem nada a ver com o formato de entrega(apesar de haver prazos diferentes para o papel e para a net) tem a ver com o tipo de rendimentos, por conta de outrém e como independente, tens ai tudo escrito :P

Se tens duvidas liga para alinha de apoio das finanças que está no site!
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Eu subscrevi um serviço que é muito mais intuitivo que o site das finanças, na altura estava a ser apresentado na sic e eu por curiosidade subscrevi aquilo, são 9€ anuais, submetemos todas as infos no site e eles tratam da submissão no site das finanças atempadamente.

Para quem quiser: http://www.modelo3.pt/