← Showcase

[Layout] myBabe - Opiniões

Lida 9382 vezes

Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Elegant Woman / myBabe

Espero que gostem , esta é mais uma das minhas templates. Esta que é com um toque mais clean.

Cumprimentos , Bruno Brás.
Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Offline

wapmaster 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Podemos conxiderar um bom trabalho.
Gosto.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim está porreiro  :grin:
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

está fixe...

eu melhorava o logo, colocava um botão para accionar a pesquisa do lado direito da cena de pesquisar e diminuiria um bocado o footer, principalmente o copyright


cumps 
Offline

RubenOceanahFM 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Aahah, bom trabalho sim senhor  :-k



Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ainda bem que gostaram !

Irei futuramente fazer mais , e disponibiliza-las gratuitamente para download !

ainda bem que gostaram .
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu gosto


Muito Bons ;)

So uma perguntinha...

Porque é que em todas(ou quase) as previews/demos dos templates têm tudo escrito em latim ??
Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Lorem Ipsum , é um texto que se usa em Templates , para não estares a escrever coisas desnecessarias , preenches os espaços empregues a zonas de texto isso , essa é a minha maneira de ver.

Ainda bem que gostas-te , irei lançar ainda hoje uma nova template. Cumprimentos a todos.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Quando vir qualquer template tua programada, aí sim, irei apreciar o teu trabalho... A única coisa que mostras é uma imagem do photoshop, isso qualquer pessoa faz... Mas programar (como eu faço, ou como faz o mix93) é mais complicado e valoriza um template...

Trata de programar uma e mostra o trabalho final... ;)
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Quando vir qualquer template tua programada, aí sim, irei apreciar o teu trabalho... A única coisa que mostras é uma imagem do photoshop, isso qualquer pessoa faz... Mas programar (como eu faço, ou como faz o mix93) é mais complicado e valoriza um template...

Trata de programar uma e mostra o trabalho final... ;)
é como eu programar tá kieto  :superlol:
força gostava de ver isso programado  :cool:
Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Programar sem necessidade não faz sentido , mas em caso de alguem comprar poderá pedir programada com um custo adicional , mesmo até pedir exclusividade da mesmo , ou apenas comprar .psd


Cumprimentos a todos , Bruno Brás.
 :obrigado:
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quando vir qualquer template tua programada, aí sim, irei apreciar o teu trabalho... A única coisa que mostras é uma imagem do photoshop, isso qualquer pessoa faz... Mas programar (como eu faço, ou como faz o mix93) é mais complicado e valoriza um template...

Trata de programar uma e mostra o trabalho final... ;)
Claro que valoriza, na programação dinamizamos as coisas totalmente, concordo totalmente contigo.
Vê a critica construtiva que disse no teu outro trabalho, pode ser que te ajude pois também se aplica a esta. Esta principalmente na parte de organizar a "casa".
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o que se está a avaliar é um layout, uma imagem de um possível site e ao contrario do que já disseram, nem toda a gente tem a capacidade de fazer isso de uma maneira harmoniosa.

acho que quem desenha layouts não tem de saber programar, basta saber HTML e CSS... HTML para a estrutura do site e CSS para design (e estrutura também). HTML é bastante facil, o CSS é mais trabalhoso mas também é coisa que se aprende rápido.

HTML + CSS ajudam quem desenha páginas porque quem desenha imagina logo como vai aplicar esses efeitos (e se é possível aplicar) caso a pagina seja para ser montada.

O layout vale pela harmonia de cores e pela estrutura.