← Projectos

Tendências Portugal - Espaço Moda | Decoração | Beleza...

Lida 8938 vezes

Offline

Nuno Neves 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Gostei do blog e dos artigos mas sou da opinião que deverias escrever artigos direccionados para homens.

Viva Rogério,

Obrigado pelo feedback, como disse anteriormente essa tinha sido uma hipótese mas devido ao medo de não conseguir corresponder ao publico do website decidi apenas escrever para mulheres. Mas...agora que já existe mais tempo é um caso a pensar.

 :obrigado:
Offline

Nuno Neves 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Grande ideia  :-P Obrigado...vou tratar disso

Já esta resolvido  :cool: Obrigado

Últimos Artigos Lançados:
 


Nova Ideia:

Qual a vossa opinião sobre a criação de um forum para o Tendências Portugal? Acham que ainda é mt cedo?

 :obrigado: :+trafego:
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Qual a vossa opinião sobre a criação de um forum para o Tendências Portugal? Acham que ainda é mt cedo?

Depende do público que já tiveres.

Repara que num blog podes ir evoluindo mesmo que com poucas visitas e zero comentários, uma vez que o formato blog destaca ao visitante os conteúdos e não dá logo uma imagem da comunidade que esse blog tenha ou não tenha.

Por outro lado, o formato de fórum mostra logo ao visitante se há movimento ou não há. Se não houver, é desencorajado. Um fórum sem novos posts não sobrevive muito tempo porque quem chega e não vê actividade, vai embora. É muito mais fácil uma pessoa participar onde outras pessoas estão a participar do que entrar numa sala vazia e começar a fazer a festa sozinha, na esperança de mais alguém vir.

Juntando a tudo isso, também é preciso dizer que a "era de ouro" dos fóruns, de certa forma, acabou. Os fóruns que se mantém de pedra e cal são aqueles com alguns anos que já tem estatuto. Um fórum do zero, hoje, é um desafio.

Btw, um artigo que te pode fazer jeito:
Criar Comunidades Online - O que nunca ninguém te disse
Offline

Nuno Neves 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Ya, estive a ler e tens razão. Talvez quando o projecto tiver um certo numero de leitores assíduos  :grin:

Mais uma vez obrigado pela dica  :obrigado:
Offline

Nuno Neves 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Este fim de semana tive a trabalhar mais no facebook do Tendências Portugal e tenho algumas actualizações. Apesar de estar ser mandado abaixo pelo PANDA (sem perceber o porquê tenho continuado a trabalhar esperança que o site suba rapidamente).

Aqui ficam as novas actualizações.

Slideshow do Tendências Portugal:



Página Bem-Vindo Facebook:



Página Newsletter Facebook:


Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei das Landing Pages. Acho-as atraentes. :)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Gostei das Landing Pages. Acho-as atraentes. :)

X2, adorei. Quem te fez as landings? O oscarino?
Offline

Nuno Neves 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Gostei das Landing Pages. Acho-as atraentes. :)

Obrigado pelo feedback  :lol:

X2, adorei. Quem te fez as landings? O oscarino?

O flayer foi através e um exemplo mas a cena da newsletter foi eu e deu um trabalho dos diabos porque em <table> estava com um bug de deixar espaços em branco (LINHAS) então tive que fazer tdo em <div's> mas felizmente terminei  :)

Obrigado pelo feedback  :)
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não me queres vender o código? Escuso de matar a cabeça para o fazer.  #-o
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E já agora deixo um reparo:

No formulário da newsletter, tens "O meu nome aqui:" para o nome e o mesmo para o e-mail. Toca a alterar. :)
Offline

Nuno Neves 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Esta imagem tem um erro:

http://tendenciasportugal.com/wp-content/uploads/newsletter/images/newsletter_19.png

Obrigado pelo reparo!

E já agora deixo um reparo:

No formulário da newsletter, tens "O meu nome aqui:" para o nome e o mesmo para o e-mail. Toca a alterar. :)

Bahhh Obrigado

Foram algumas horas a trabalhar seguidas depois da nisto  #-o  :obrigado: malta
Offline

Nuno Neves 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Resolvido  :-P

 :obrigado: :+trafego: