← Projectos

Mobile-Info - Tudo sobre telemoveis

Lida 1816 vezes

Offline

Mobile-Info 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary



Mobile-Info - Tudo sobre telemoveis



Agora com novo visual, nova gente no projecto, uma grande parceria com o tracker BT-Revolution.

Estamos a procura de parcerias, fazemos parcerias com qual quer site, mas apenas usamos links.




Visita: Mobile-Info




Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom, a primeira critica é essa apresentação que tendo em conta que existe um tópico a explicar como se deve fazer e também existirem exemplos de boas apresentações aqui, o pessoal ainda teima em apresentar projectos desta forma. Depois relativamente ao domínio acho que é óbvia. Relativamente ao design e organização é francamente inferior a outros projectos que abordam esta temática. Resumindo, têm muito trabalho pela frente.
Offline

Mobile-Info 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Obrigadíssimo pelo comentario.

Relativamente ao design pois, ainda nao consegui achar o template perfeito.

Vou vendo alguns exemplos e tentando modificar, quanto ao dominio, estou a pensar nisso.
Offline

Mobile-Info 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Mudança de servidor, dominio, e de Template, gostaria de criticas.


(tenho que ver se para o proximo mes compro um dominio)
Offline

Mobile-Info 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Boas, mais novidade, mobile-info passa a forum, registem-se estamos á procura de novas parcerias.