← Desenvolvimento

Banner rotativo..

Lida 13731 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ora bem..eu ao contrario do cenourinha eu n sei mesmo nada de php..
Alguem sabe um sistema gratuito ja pronto algu parcido com o http://publicidade.espelhodigital.com/?
Se soubesem agradecia mto :wink:
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

and again?  :mrgreen:

posso te dizer isto: o publicidade está todo numa base escrita do zero. nada de pre-made scripts. ;)
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

pois, aqui o morpheus deve ser um pro em php e sabe mexer nisto!
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mas vcs kerem um para uma pagina ou um sistema onde se possao meter banners como no site q o asturmas deu?
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

cenourinha, eu tenho um sistema desses mas só tu podes adicionar os banners
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

eu não quero um sistema já feito eu quero integrar no meu script utilisando os dados da minha bd!
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

posso tentar ajudar
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

bem eu tenho o campo id e quero que ele faça rand a esse campo, mas para isso tenho que saber qual o numero maximo de dados!

acho que tenho que fazer max(id) e depois desses max(id) tenho que fazer um rand()!

Se alguem souber ajudar agradecia!
Offline

themaster 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eu n percebi bem o que vcs queriam mas acho que tenho a resposta
um script simples em php, que faz random aos banners sem necessidade de db, apenas metes os banners em ficheiros separados html

link--> http://freepgs.com/ledbetter/revolver.zip

Mas tb podem tentar este, que tem estatisticas e bla bla mas e um gerenciador... utiliza bd...
http://www.phpadsnew.com
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "themaster"
eu n percebi bem o que vcs queriam mas acho que tenho a resposta
um script simples em php, que faz random aos banners sem necessidade de db, apenas metes os banners em ficheiros separados html

link--> http://freepgs.com/ledbetter/revolver.zip

Mas tb podem tentar este, que tem estatisticas e bla bla mas e um gerenciador... utiliza bd...
http://www.phpadsnew.com


Bem, mas é que os banners não tão no meu host, aquilo são links para os banners!
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

os links estão no campo link e banner da tabela da bd!
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "cenourinha"
pois, aqui o morpheus deve ser um pro em php e sabe mexer nisto!


o "pinguim" é mesmo pro
Offline

themaster 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

entao e facil copias os links para um host kualker e metes uma iframe para o ficheiro php que mostra os banners rotativos noo revolver script assim da para ver num host qualquer
sem complicações nem MY SQL