← Projectos

Olhares Claros - Já pensaste nisso ? (Novo Blog)

Lida 1861 vezes

Offline

willypt 
Membro
Mensagens 93 Gostos 5
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas,
A uns dias atrás criei um novo website e pretendo ficar com ele por bastante tempo. Decidi criar este blogue porque reparei que tinha grande vontade de escrever e tinha uma grande curiosidade sobre certos temas. Decidi criar, não um blog de notícias, mas sim um blogue em que partilhasse assuntos "quentes".

Blog: http://olharesclaros.blogspot.com

Agradecia alguns feedbacks para ver o que posso mudar/adicionar. Opiniões sobre o layout e os temas abordados no blogue, etc.


Obrigado :)
Offline

andregranja 
Membro
Mensagens 109 Gostos 3
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

não gostei muito, começamos a andar para baixo no site e parece que o site se repete várias vezes, e depois ao entrar não acho que seja muito apelativo a leitura
Offline

willypt 
Membro
Mensagens 93 Gostos 5
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

11/03/2014Isso é porque ele ainda é novo  não tem muitas publicações e portanto todas as divisões parecem ter os mesmo conteúdos. Sei do que falas mas é isso, não tenho culpa, com o passar do tempo claro, não vais ver as mesmas imagens por todo o website porque já vou ter mensagens suficientes.

Quanto ao resto, porque dizes que não é apelativo ? Rem alguma coisa haver com as cores, o tema do blog em si ou...