← Projectos

Sou Iniciante em Blogs, criei 2 vocês poderiam me dar dicar

Lida 5315 vezes

Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bom dia, sou iniciante em criação de sites, criei 2 em conjunto com meu amigo, sendo www.hiperesportes.com e www.vidaeturismo.com
Gostaria que vissem meus sites e dessem dicas do que posso melhorar para chamar mais a atenção !!!!
Offline

rickylife 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +26

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Primeiro tinhas melhores resultados com o wordpress

Se pretendes manter-te no blogger opta por um template customizado e retira a navbar no topo da página de preferência
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Criei o Blog no Blogger porque foi o primeiro que achei....rsrsrsrs

Vou ter que trabalhar realmente em um fundo melhor, obrigado pela dica do nav, irei tirar mesmo !!!!
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado pelas dicas tirei dos meus 2 blogs o navbar !!!!
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts