← Projectos

Sou Iniciante em Blogs, criei 2 vocês poderiam me dar dicar

Lida 5315 vezes

Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bom dia, sou iniciante em criação de sites, criei 2 em conjunto com meu amigo, sendo www.hiperesportes.com e www.vidaeturismo.com
Gostaria que vissem meus sites e dessem dicas do que posso melhorar para chamar mais a atenção !!!!
Offline

rickylife 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +26

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Primeiro tinhas melhores resultados com o wordpress

Se pretendes manter-te no blogger opta por um template customizado e retira a navbar no topo da página de preferência
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Criei o Blog no Blogger porque foi o primeiro que achei....rsrsrsrs

Vou ter que trabalhar realmente em um fundo melhor, obrigado pela dica do nav, irei tirar mesmo !!!!
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado pelas dicas tirei dos meus 2 blogs o navbar !!!!
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pessoal necessito de mais uma informação de vocês, como disse meus blogs são filhos pequenos um tem 1 mês e outro 10 dias, estou vendo que a maioria de meu trafego é via facebook pois insisto bastante nele, outro poucos vem de blogs que visito relacionado ao mesmo tema, isto é normal ? nos blogs mais conceituados (muitos acessos) geralmente de onde vem o trafego ?
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pessoal necessito de mais uma informação de vocês, como disse meus blogs são filhos pequenos um tem 1 mês e outro 10 dias, estou vendo que a maioria de meu trafego é via facebook pois insisto bastante nele, outro poucos vem de blogs que visito relacionado ao mesmo tema, isto é normal ? nos blogs mais conceituados (muitos acessos) geralmente de onde vem o trafego ?
google/trafego directo
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado pela resposta, para se conseguir ser achado no mecanismo de busca pelo que li em alguns sites eu tenho que :

1 - Ter bastante conteudo
2 - Ter links dentro das minhas páginas

Tem mais alguma maneira ?
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado pela dica do artigo, irá me ajudar muito !!!!
Offline

francomafra 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Olá Ademir, antes de mais nada quero dizer que não tenho nenhum conhecimento técnico em internet ou criação de site, por isso não sei lhe dizer o que tirar ou adicionar ao seu blog, aliás pedi que avaliassem o meu blog também e não recebi muitos elogios, hehehe; ou seja, minha opinião é meramente de um usuário comum e como tal visitei os seus blogs e gostei bastante. O tema é interessante, vocês escrevem de uma maneira legal e eu não vi nada assustador como os entendidos costumam ver em todos os blogs de novatos, mas como eu disse, minha opinião é meramente amadora e talvez por isso dispensável, mas só resolvi postar porque acho importante elogiar também e não só criticar ou sugerir mudanças. Gostei e tornei-me seguidor. Se quiser visite o meu e se também não se assustar e quiser seguir, fique à vontade: www.limaovodkaegelo.blogspot.com
Abraço.
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado pelas dicas dicas e elogios referente a meus sites, eu entrei no seu site e gostei muito, parabéns e continue assim !!!!
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Iniciei com 2 blogs, comecei a gostar da coisa, agora estou com mais 2 e 3 fãn pages, daqui a uns 3 anos chego no nível da galera daqui !!!

Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ae galera hoje estou colocando aqui apenas o post do gol incrível perdido pelo Deivid do Flamengo na semifinal do campeonato Carioca (Taça Guanabara) primeiro turno..., é incrível como este Deivid consegue fazer estas coisas !!!!!

Segue post :
http://www.hiperesportes.com/2012/02/gol-perdido-por-deivid-inacreditavel.html

Abraços a todos da comunidade !!!!