← AdSense

Dúvida

Lida 2557 vezes

Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá a todos, será que alguem me conseguirá ajudar neste dúvida, coloquei hoje dois novos blocos adsense 300x250 no meu blog www.pressauto.net, por cima de cada artigo, aqui fica um exemplo:

http://www.pressauto.net/2010/08/museu-da-mercedes-benz-na-alemanha/

Os dois blocos no topo da notícias não ficam muito estéticos e a minha dúvida é se obterei a mesma rentabilidade no final do artigo?


Cumprimentos
Offline

gilbr 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

A resposta vai parece boba. Mas você deveria testar e ver em qual posição te dará mais dinheiro. Não há como deduzir isso sem testar.

Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Olá a todos, será que alguem me conseguirá ajudar neste dúvida, coloquei hoje dois novos blocos adsense 300x250 no meu blog www.pressauto.net, por cima de cada artigo, aqui fica um exemplo:

http://www.pressauto.net/2010/08/museu-da-mercedes-benz-na-alemanha/

Os dois blocos no topo da notícias não ficam muito estéticos e a minha dúvida é se obterei a mesma rentabilidade no final do artigo?


Cumprimentos

Por experiência própria, como está assim, funciona muito bem!
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A resposta vai parece boba. Mas você deveria testar e ver em qual posição te dará mais dinheiro. Não há como deduzir isso sem testar.



totalmente... esses "testes" são para isso mesmo, mudar, esperar, avaliar e aplicar!
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois, em termos de rentabilização um 336x280 nessa posição costuma ser o que converte melhor. Apesar dos dois 300x250 também funcionarem, depois existem é desvantagens do ponto de vista estético e da organização.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tira é a publicidade a jogo online que nao podes ter juntamente com o adsense (podem te banir a conta)
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Apesar de prejudicar um pouco a atmosfera do website, essa posição costuma converter bem. De qualquer das formas, não gosto de ver sites que dispõem ads de uma forma que possa gerar confusão na cabeça do Usuário.

Num site meu, esses anúncios estariam colocados no final do artigo.

Abraço.