← Conversa Geral

Eliminar dados pc

Lida 1976 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,


Vou vender um pc que tenho e onde as vezes consulto o adsense..
Já fiz eliminar cokies..
mesmo assim há a possibilidade de o novo dono se por acaso ao navegar ir ter a um site meu e clicar num anuncio do ads..
Como posso evitar isto?
Ja  tentei formatar mas o cd que tenho diz que a versão xp e anterior a instalada e não deixa instalar.. :(
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

dado a pessoa ligar-se noutra ligação a net, isso faz mudar o ip e assim ja não ha problemas?
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas se iniciares através desse cd (basta teres o cd na drive e essa drive estar 1º lugar na ordem de boot ) ele já te deixa instalar o xp sem problemas.
Essa deve ser a melhor opção se vais ficar sem o pc.

Qual é o browser que usas já agora? o Firefox tem uma opção que se chama Limpar dados privados, eu suponho que isso seja suficiente para situações normais.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Sim é o Firefox, já fiz a limpeza.

Não entendi o teu comentário abaixo.
Mas quando coloco o cd ele não deixa avançar mais, como colo o leitor de cd em 1º lugar na ordem de boot?

(basta teres o cd na drive e essa drive estar 1º lugar na ordem de boot ) ele já te deixa instalar o xp sem problemas.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens de fazer isso na bios do pc. Tens lá uma opção para isso, mas não te sei dizer exactamente onde já que as bios costumam ter interfaces diferentes de marca para marca ou versão para versão...
Mas hás-de ter uma opção que fala em boot order ou algo do género.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

metelhe um CD de linux e formata :)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

ja mudei o boot e n da na mesma..
enfim vou entregar assim o pc.
Obrigado na mesma.