← Domínios

Novas regras de registo de dominios .PT, .COM.PT e .ORG.PT - o que mudou

Lida 34079 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O INPI tem regras diferentes para diferentes pessoas... já se divertiram a procurar as marcas que a PT tem registadas..?
Com sorte encontram marcas para TUDO e mais alguma coisa..
Offline

pt-tech 
Membro
Mensagens 223 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Uma dúvida...
Se eu agora pretender registar um dominio tipo: www.dominioxpto.com.pt já o posso fazer como se fosse um .com? ou tenho de tar colectado?

Obrigado
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma dúvida...
Se eu agora pretender registar um dominio tipo: www.dominioxpto.com.pt já o posso fazer como se fosse um .com? ou tenho de tar colectado?

Obrigado

Sempre foi possível a qualquer pessoa registar um .com.pt...
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Agora, toda a gente vai registar .com.pt.  :-?
Offline

pt-tech 
Membro
Mensagens 223 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sempre foi possível a qualquer pessoa registar um .com.pt...
desculpa mas estás enganado
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

desculpa mas estás enganado
Olha que não.
Sempre foi possível. Há dois anos tive um domínio .com.pt e não foi necessários nenhuns papeis, como é o domínio .pt.
Offline

pt-tech 
Membro
Mensagens 223 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

desculpa mas volto a insistir...
ainda à 2 meses quis registar um dominio para um site e não me deixaram, disseram que tinha de ser colectado e ter a marca registada
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

desculpa mas volto a insistir...
ainda à 2 meses quis registar um dominio para um site e não me deixaram, disseram que tinha de ser colectado e ter a marca registada
Deves estar a fazer confusão.
Sempre foi possível, só se eles implicaram contigo. Eu tive domínios .com.pt e nunca tive quaisquer problemas.
Offline

pt-tech 
Membro
Mensagens 223 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

 :o
estou a bater mal...vou bater à porta do registar e exigir explicações!!
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

:o
estou a bater mal...vou bater à porta do registar e exigir explicações!!
Onde é que fizeste o pedido?
Offline

pt-tech 
Membro
Mensagens 223 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

na dominios.pt    :-x
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

na dominios.pt    :-x
Eu comprei na PTWebtech há 2 anitos, mais coisa menos coisa. ;)
Offline

pt-tech 
Membro
Mensagens 223 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

pois...olha obrigado pelas dicas. no futuro venho aqui informar-me primeiro! lol :obrigado:
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

pois...olha obrigado pelas dicas. no futuro venho aqui informar-me primeiro! lol :obrigado:
É melhor porque existe pessoas, além de mim, que certamente compraram domínios .com.pt.
No entanto, e como disse anteriormente, a partir de agora toda a gente vai comprar domínios .com.pt. As SP's é que têm a ganhar!!  :grin: :grin:
Offline

pt-tech 
Membro
Mensagens 223 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

SP's?? o que são? //perdoa minha ignorancia