← Websites

[Vendo] Site de Cinema "Sétima Arte"

Lida 3460 vezes

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

O site "Sétima Arte" encontra-se desde hoje para venda.

A pessoa que o estava a gerir já não tem interesse nele e eu também não, pelo que está disponível pela melhor oferta.

O site conta atualmente com uma parceria com a AEIOU que poderá ser revista mediante os interesses do novo comprador e deles próprios.

Domínio: setimarte.pt / setimarte.aeiou.pt (ver parágrafo acima)
Base de dados: 500 Artigos/Notícias/Críticas + 400 Fichas de Filmes
Estatísticas atuais: Média de 243 visitas por dia em Janeiro de 2014
Estatísticas anteriores: Média de 355 visitas por dia entre Janeiro e Dezembro 2013
Rendimentos: Não considerar

A venda inclui também a página no Facebook com 1.300 gostos e a conta Twitter com 102 seguidores.

As propostas devem ser enviadas por Mensagem Pessoal para mim, ou por email para mail at carlosgandra.pt

Para economizar o vosso tempo e o meu, informo desde já que as propostas inferiores a 200€ não serão consideradas.

Obrigado.
Offline

pascoa 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Bom dia,

No caso da parceria com o aeiou não continuar, como é que ficam os link do site? No contrato salvaguardou-se que seria feito um redireccionamento 301 para o setimarte.pt? Ou perde-se todo o ranking do site nos motores de busca como o Google?

Cumprimentos,
Paulo Pascoa
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Olá Paulo,

Peço desculpa pela demora. Estava a aguardar informações de quem está a gerir o site e da própria AEIOU.

A AEIOU está disponível para fazer o redirecionamento (confirmado via email), no entanto se a questão é se existe um contrato e se isso está salvaguardado no contrato, a resposta é não.

Cumprimentos.