← Negócios Online

Como Registar Marca?

Lida 134709 vezes

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tudo incluido, certo?
E durante quantos anos é que fico dono dessa marca?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tudo incluído o que?
Penso que seja 10
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isso não é bem assim...
PEDIDO DE MARCA NACIONAL 37,85 €
CLASSES EM MARCA NACIONAL 43,24 € (multiplicar por numero de classes)

Desconto de 30% se for em registo online.

Aqui não está o preço da marca, apenas o pedido, caso seja aceite têem ainda que pagar para ficar com a marca e acho que é 3 anos como mínimo.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O que é uma classe? =O
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Por exemplo registas a marca xoose para internet eu posso a usar para marcas de roupa

Pagar por pedir é giro..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Na apresentação do pedido, para uma classe, são devidas taxas no total de € 83,60. Pretendendo a publicação da marca a cores, deverá acrescer, ao valor referido, a taxa de € 27,87. Por cada classe adicional de produtos ou serviços acrescerá o valor de € 44,58.
Com a concessão da marca deverá ainda pagar taxas no total de € 145,14. Este pagamento deverá ser efectuado no prazo de 6 meses a partir da data da publicação da concessão no Boletim da Propriedade Industrial.

A duração do registo é de 10 anos, indefinidamente renovável por períodos iguais. No entanto, de cinco em cinco anos, a contar da data do registo, deverá o titular da marca apresentar junto do INPI uma declaração de intenção de uso (DIU), excepto nos anos em que forem devidas as taxas de renovação.

O despacho de concessão ou recusa sobre um pedido de registo de marca deverá ser proferido num prazo máximo de 12 meses a contar da publicação desse despacho no Boletim da Propriedade Industrial.

@inpi
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Desculpem lá desenterrar o tópico..mas estou com uma dúvida nas classes..


Não encontro por exemplo a classe Internet (aquela que o asturmas falou em cima) encontro tipo..telecomunicações..publicidade..cenas desse genero..mas Internet..gestão de sites não encontro =/
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
MLR, a Internet não está bem lá, está muito bem especificada em certas áreas.

Cumprimentos.  :cool:
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

é que é muito complicado encontrar mas pronto.. =/
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

tou com algumas dúvidas...quero registar uma marca..neste caso é "Xoose" no entanto já existe uma marca "you choose" eles dizem que tem 55% de semelhança..posso vir a ter problemas no registo da mesma?

Na colocação dos meus dados..o que ponho em:
código do requerente
Tipo de identidade
NIF
Cód. de Certidão Permanente

Obrigado :)

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Era mais fácil tirares printscreen ;)

Tens de dar o nif, pois a certidão permanente é para empresas, e esse código é o do nif
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O NIF é o número de contribuinte lol cliquei por cima e apareceu lá..já registei a marca..afinal está lá tudo de baixo dsos nossos olhos..e o pereço não foi como em cima tinham dito..ficou-me em 60€..quem o fizer online tem um desconto de 25%
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Foi o preço que te dei, por acaso antes era desconto de 30%.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E a seguir para a marca ser publicada tens de pagar mais uma boa quantia.

Saudações
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E a seguir para a marca ser publicada tens de pagar mais uma boa quantia.

Saudações

Ser publicada? como assim?