← Projectos

dinheirinho.com o meu site - criticas

Lida 3694 vezes

Offline

dinheirinho.com 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

bem apresento-vos o meu site:



o assunto do site é a publicidade e informaçao de site que possam trazer lucro ao usuario, para isso ele tem de fazer auto-surfing ou alguns favores.
contém provas de pagamento e mais alguns tutoriais.

obrigado
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isto devia estar em promoçao de sites ou em sponsors..
Mas o site ta giro..tenho de o explorar melhor..

Boa sorte! :wink:
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

movido para a secção correcta
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

:wink:
Offline

dinheirinho.com 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

certo!
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Esse site até não está mau, embora o conteudo tem que ser actualizado já que os programas de autosurf estão todos em decadência graças ao processador stormpay que congelou as contas desses programas, lá terás que virar-te para os cashback´s para ganhares alguma coisa, continua que melhores dias virão...
Um abraço :)


PS- tenho de actualizar o meu blog tb :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem-vindo ao +tráfego dinheirinho.com! :D