← Social Media

Reach de posts automáticos (RSS Grafitti e similares)

Lida 5760 vezes

Offline

r2arthur 
Membro
Mensagens 56 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Pessoal, vocês já repararam no reach dos posts feitos automaticamente por ferramentas como Hootsuite e RSS Grafitti?

Eu estou desconfiando que o Facebook não gosta disso. Quando eu posto manualmente algo no facebook tenho em média 90 visitas. Se deixo pro RSS Grafitti importar automaticamente ou HS, eu tenho em média 30 visitas. Tem algum fundamento nisso? Como vocês fazem?
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Por outro lado, usando o PostCron, os resultados são próximos do manual.

Penso que existe um ranking de apps no edgerank... e também depende como fazem os posts... há posts e posts...
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O facebook gosta que nós trabalhemos, pois desta forma mostra que realmente gostamos das nossas páginas.

Se colocamos algo a trabalhar por nós, o facebook vê isso como desprezo com a página pois não lhe prestamos valor.

Como tal, uma forma de ver qual o reach, é quanto mais trabalho tiveres, mais reach tens.
Offline

r2arthur 
Membro
Mensagens 56 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Por outro lado, usando o PostCron, os resultados são próximos do manual.

Penso que existe um ranking de apps no edgerank... e também depende como fazem os posts... há posts e posts...
Você poderia entrar em detalhes sobre isso?
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Você poderia entrar em detalhes sobre isso?
Há posts que chamam a atenção de mais utilizadores e outros menos. Depende do assunto, thumb, descrição. Pessoalmente acho a imagem de destaque muito importante!
Penso que fui isso que o utilizador quis dizer.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também estou com o mesmo problema e já ando a procurar há algum tempo forma de publicar os posts no FB com o aspecto manual. O RSS Grafitti adiciona formatação adicional e os links para Youtube não são processados.

Havia um plugin para Wordpress, Facebook Page Publish, que publicava através da Graph API mas deixou de funcionar. Queria sincronizar o Schedule do Wordpress com a publicação na página no FB se possível.

Alguém tem uma solução? Ou disposto a pagar por uma coisa destas?
Offline

r2arthur 
Membro
Mensagens 56 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Aqui passei pro manual mesmo

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts