← Apresentações

João "Laguinhas" Carmo - Buildagrinder.com

Lida 1970 vezes

Offline

laguinhas 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Olá, quero apresentar-me a esta comunidade que tive conhecimento muito recentemente. Eu sou jogador de Poker profissional e tenho muito recentemente um projecto de uma comunidade online. Esta comunidade contém uma escola de poker, uma area de casas de poker e uma area de apostas desportivas.
O meu objectivo é evoluir com vocês e a vossa experiencia de forma a conseguir trazer mais trafego para o meu site.

Cumprimentos
Offline

defcrash 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

O site está muito agradável à vista (opinião pessoal), parabéns!

Termina os Termos e Condições e Politica de Privacidade.

O fórum desapareceu?

[EDIT]
Nem tinha reparado que isto estava nas apresentações! #-o

Bem vindo! :superlol:
[/EDIT]
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Bem vindo ao +t João  :grin:
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem Vindo. :)
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem vindo ;)
Offline

marisalmeida87 
Equipa
Mensagens 120 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Bem vindo ao :+trafego: