← Arquivo

Cá estamos!

Lida 63405 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Viva,

Conforme combinado aqui está a Sala de discussão do projecto "Reconquistar Portugal"

O projecto consiste na criação de um portal generalista que devolva a Internet aos webmasters e aos visitantes!

É preciso acabar com o monopólio dos grandes!

Quem quiser entrar que se pronuncie!

Arranca hoje a fase de planeamento.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom em género de conclusão da minha opinião sobre o assunto, acho que temos tudo para conseguir fazer um bom trabalho, é isso que eu aprecio na internet... é que aqui, não há diferenças... os grandes não podem mais que os pequenos... somos todos iguais... tudo o que eles fizerem nós podemos fazer também  :roll:

Estou mais do que nunca entusiasmadíssimo com esse projecto!

Let's go people... we need help!

PS -  Acho que o Menz era mais um parceiro ideal...lol
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Tartaruga, tens toda a razão. Os pequenos também conseguem! Tem que haver é uma união de esforços!

Yup, concordo que o Menz seria uma mais valia!
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Aqui estou eu para dar o que puder! ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Excelente! Já somos cinco!
Offline

gogo 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Estou pronto para avançar!
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

nao percebi do que se trata, podias explicar melhor? thx
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "kebrus"
nao percebi do que se trata, podias explicar melhor? thx


:lol: Basicamente tudo começou aqui:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=214
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

pois eu sei, mas tipo juntam-se para que fim? se abrissem um portal em conjunto qual seria a finalidade desse site?
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O objectivo seria criar o maior e melhor portal português, bem como a primeira empresa "network" portuguesa totalmente empreendida online! LOL

Começou um bocado por brincadeira, mas queremos tornar o projecto bem real!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

A finalidade seria devolver a net portuguesa aos webmasters e aos seus visitantes!

Um portal que não envolveria os enormes custos financeiros dos outros (que vêm essencialmente da mão de obra) no qual os lucros fossem partilhados por todos os webmasters e editores de uma forma justa e honesta.
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

isto vai parecer muito noob mas era ainda mais se não perguntasse, por isso aqui vai:
o que é um portal?

 :oops:
é que a minha duvida reside em: voces vao se juntar pra fazer o quê? e vcs só me respondem qual é o vosso objectivo, mas é tipo, se eu me juntasse que é que ía fazer? espero que estejam a perceber, ya eu sei que é muito noob, mas tal como já disse, eu era bem mais burro se não tentasse tirar a duvida ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

kebrus,

Não há problema, um portal é um site tipo o www.sapo.pt

A melhor definição de portal é: "o ponto único de interação com aplicações, conteúdo, processos e pessoas."
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ah agora percebi ;) entao podem contar comigo, se tiverem assim mesmo com essa ideia, ajudo com muito gosto :)
Offline

briza 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

é nois  :wink: