← Bitcoin

Geteasy - Bitcoin/Geolocalizadores

Lida 25991 vezes

Offline

diogocastro 
Membro
Mensagens 4 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boa noite. Venho-vos apresentar um novo sistema de ganho fixo mensal, a empresa chama-se geteasy é portuguesa e está a crescer a um nível incrível. Neste video poderão ver ao minuto 1.06 o famoso advogado e comentador desportivo que faz parte da sad do sporting, Dias Ferreira que faz parte da empresa, uma pessoa com esta importancia nao iria estar a manchar a sua imagem num projecto sem credibilidade.


Passo a explicar o funcionamento do site:
A geteasy é uma empresa que está no ramo dos geolocalizadores, baterias e energias renováveis. Como disse tem projecto para construir uma empresa em Portugal para a construção de baterias para carros eléctricos com uma maior autonomia face ás do mercado, bem como modificar um carro normal para um eléctrico.
Neste momento existem 2 tipos de maneiras de ganhar um rendimento fixo mensal, a primeira é com os bitcoins. Depois de comprarem o pacote que mais vos convém (existem vários deste 180€ a 3000€) a empresa irá enviar-vos uma pen para mineração no caso da conta menor 180€ e no caso da conta maior (3000€) irão enviar-vos 10 pens para mineração. Com esta pen têm de deixar o pc ligado 16h por dia a minerar e terão um ganho fixo mensal conforme a conta que comprem (no caso de comprarem uma de 1200€) pagarão 400€ todos os meses durante 1ano, fora os ganhos que terão colocando pessoas na vossa rede, binários, ganhos em equipa etc. Os pagamentos neste momento podem ser feitos por transferência bancaria, ou transferência de dinheiro entre o site para a abertura de novas contas, também está a sair dentro de 2 semanas um cartão multibanco para o levantamento de dinheiro. Esta empresa torna-se totalmente sustentável pelo facto de estarmos no fundo a trabalhar para eles, ou seja, ao recebermos as pens começamos a minerar e temos sempre o mesmo ganho fixo mensal, por ex: com 6 pens temos um rendimento mensal de 400€, mas a empresa com esse nosso trabalho pode ganhar esse mesmo valor ou até mais, dai torna-se totalmente sustentavel. Neste momento estes pacotes de bitcoins não estão disponiveis, pelo facto de que cada pool de mineração tinha um maximo de 10mil pessoas, neste momento a empresa ja atingiu esse numero como tal fechou a pool e os que chegaram a entrar continuam a minerar e a ganhar, mas neste momento a empresa ja anunciou que irá abrir nova pool de mineração. 
A segunda forma de ganho é o gettracker, ou seja é um mercado de gps/geolocalizadores tem o mesmo funcionamento que os bitcoins, conforme o pack que compramos dão-nos um numero de geolocalizadores em regime de comodato durante 1 ano fazemos com eles o que quisermos, isto é uma forma de compensação pelo investimento e uma maneira de fazer publicidade aos mesmos. Estes geocalizadores servem para colocar nos carros de forma a seguir o rasto do seu veiculo e em caso de roubo bloqueia totalmente o carro. 
A forma de susceptibilidade para a empresa neste pacote, é a seguinte: cada um de nos compra um certo pacote com este dinheiro que cada um investe a geteasy consegue comprar á empresa que fabrica os geolocalizadores uma grande quantidade de geolocalizadores, fazendo com que o preço unitário de cada localizador baixe muito o seu preço devido á grande quantidade que a geteasy encomenda, com esses geolocalizadores a geteasy dá-nos a nós em regime de comodato (aluguer) um certo numero, ficando com os outros para eles, com esses geolocalizadores a geteasy celebra contratos com outras grandes empresas mundiais para o comodato desses geolocalizadores durante 4 anos, ou seja, no fundo somos quase socios ou accionistas da empresa. A geteasy trabalha em regime de comodato pelo facto de ser mais rentavel para a propria geteasy, bem como para as empresas com quem a geteasy faz esses contratos, visto tambem que o mercado está sempre a variar e estão sempre a aparecer novos produtos do genero com especificações melhores. Isto é um sistema sustentavel para a geteasy porque com o nosso dinheiro compra os geolocalizadores, e depois porque paga-nos apenas durante 1ano enquanto recebe das empresas a quem fornece os geolocalizadores durante 4 anos.

Acho que a minha explicação foi clara, mas se tiverem duvidas façam preguntas :)

P.s- posso mostrar dados de pagamento e explicar mais detalhadamente tudo sobre esta empresa, o texto é claro, mas para quem nao está dentro do ramo, pode parecer complicado... Disponham estou aqui para responder as vossas preguntas e explicar mais detalhadamente tudo.
Offline

MiguelMarinho 
Membro
Mensagens 82 Gostos 3
Feedback +10

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Mais uma fraude multinível disfarçada de empresa séria. Porque vou comprar um localizador gps para o carro nessa pseudo-empresa se existe milhares de empresas com o mesmo produto, melhor, mais barato e com um suporte 24h?
Offline

josef 
Membro
Mensagens 50 Gostos 1
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Loool

Miguel para Deco tudo é fraude lol  Só menos o BPN.

Alopes procura o que é Marketing Multinivel e porque razão existe de depois comenta. 

Estou no MMN a pouco tempo 2 meses, ja fiz mais que 5 anos de trabalho juntos.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Um sistema onde se ganha muito dinheiro não quer dizer que não seja uma fraude...
Um sistema onde se perde dinheiro não quer dizer que seja uma fraude...
E por ai fora...

MMN como o da Avon, em que de facto tens um produto e ninguem (penso eu) anda a prometer que fiques milionario é uma coisa, agora um mmn tipo telexfree tem muito que se lhe diga :D Este comentado ai em cima n faço ideia..

Edição:
Os do topico são fraude sim, só pelo fato de dizerem que o produto deles era certificado pela DECO sem a DECO saber de nada... tudo dito :)
Offline

diogocastro 
Membro
Mensagens 4 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Respeito todas as opiniões e cada um tira as conclusões que quiser... Aquilo que o Josef diz é totalmente verdade, o marketing multinivel tem posto pão na mesa de muita gente nestes tempos de crise, vejam o exemplo da Madeira em que estes sistemas estão em força, movem milhões de euros e muita gente está a sobreviver graças a estes "extras" que ganham mensalmente. Depois o facto de o Dias Ferreira que é um personalidade publica estar nesta empresa demonstra alguma coisa, visto que como Advogado tem codigos de etica a seguir, e não se iria expor desta maneira a uma empresa que é uma fraude. Como disse tenho provas de pagamentos (transferencia bancaria), o proprio backoffice tem um pdf para quem quiser declarar os rendimentos as finanças! O risco é baixo visto que o investimento inicial nao é elevado, trabalhando bem conseguem retirar lucros em 1 mês... Quanto a isso da deco não posso comentar que não sei de nada, mas a verdade é que o meu irmao está na empresa desde o seu começo e nunca viu nada a falar da deco... Isto é como tudo na vida quem nao arrisca nao petisca, é um risco é verdade, mas com a possibilidade de tirar lucro em 1 mes fica minimo esse risco. Para aqueles que têm ambição e querem melhorar a sua vida é uma oportunidade. Eu estou super satisfeito com esta empresa e já estou a retirar lucro isso é que importa. O mais certo é que todos aqueles que dizem que é fraude nunca entraram no marketing multinivel e não têm noção do que é, e de quanta gente está a ganhar dinheiro nisto, mas no entanto devem gastam aquilo que é preciso investir para entrar nesta e noutras empresas em jogos como a raspadinha e euromilhoes na esperança de que um milagre um dia aconteça. Nesta empresa em 1 mês podem fazer lucro, colocando 3 pessoas.. Para quem nao conseguir gente retira em 4 meses.
Obrigado e boa noite :)
Offline

diogocastro 
Membro
Mensagens 4 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

posso saber qual a empresa que está josef ?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Empresas dessas aparecem todos os dias e todos os dias fecham.. isso não é MMN isso é pirâmide.
Empresas tipo telexfree e essa crescem rapidamente pois quem se inscreve, inscreve outras pessoas para recuperar o investimento e ganha pelas pessoas que entram e não pelo produto em si.
Offline

diogocastro 
Membro
Mensagens 4 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

não posso dizer nada acerca disso porque não trabalho nessas empresas, a verdade é que eu tenho conta também na telexfree nunca coloquei ninguém e já retirei lucro, nesta tambem não é obrigado a colocar ninguem... se é piramide ou não, não sei a verdade é que está a dar dinheiro a muita gente... e esta empresa pelo sucesso que está a ter está para durar, é a tal coisa arrisca quem quer, é a mesma coisa que arrendar um café ou algo do género corre o risco de não dar certo e perder algum dinheiro... a diferença é que aqui o risco é mais baixo e tem a possibilidade de retirar lucro rapidamente!
Offline

josef 
Membro
Mensagens 50 Gostos 1
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Sim tens razão aparecem muitas todos os dias mas só entra quem quer nessas MMN  quem não tem experiência.

A Deco mesmo sem saber do que estava a falar acusou a Telexfree de coisas sem senso, acusar a pirâmide financeira só por ai nota-se os conhecimentos deles quando deram a entrevista a RTP1, nem o governo do Brasil consegui-o acusar isso e nem o SEC instituição controladora de MMN nos Estados Unidos.

Entrei na Telexfree no espaço de 1 mês tenho rede com mais de 600 pessoas ganhei mais de 12mil usd e até ao fim do ano mesmo sem fazer nada tenho que levantar perto de +-80mil usd.

Agora existe ai muitas que até oferecem contas de borla mas isso é para tapar os olhos e para quem não tem conhecimentos. Como Wings777, Clickprime8, Winyard, Luvre, etc.

Neste momento estou parado com Telexfree por causa da mudança de plano e comecei com a Portuguesa Geteasy onde esta agora a ser muito falada.

Também digo MMN compensa entrar nos primeiros 2 anos, depois o risco torna-se elevado,etccc
Para quem tem 1000usd de lado a não sabe no que se meter abra um pouco os olhos e procure ajuda. Não é por nada que muita gente em Portugal já tem casa e carros e poucos meses.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Josef, referis-te o essencial, tens esse dinheiro a receber sem fazer nada e sem saberes bem como o ganhas-te.. e a maioria das pessoas entra nisso a pensar no mesmo e realmente porque não é preciso fazer nada, que o dinheiro aparece assim, basta inscrever outras pessoas, isso não é MMN.
O que essa telexfree produz? Contribui para alguma coisa? Tem algum produto realmente útil?
Se ganhas dinheiro? Sim ganhas, mas há muita gente que o vai a perder... para não falar na fuga aos impostos..
Meu amigo, para ganhares 80 mil num ano numa empresa de marketing multinivel séria, das que não há risco de "entrar nos primeiros 2 anos" tens de ser muito bom, e olha que já estou nessa área a uns bons anos em empresas que facturam biliões e não conheço ninguém que ganhasse esse valor no primeiro ano de actividade, e conheço bastantes pessoas no meio a ganhar desde os 80 mil até aos 800 mil e até mais... 

Há e quando dizes que depois dos 2 anos o risco de entrar é elevado, isso revela que essas pseudo empresas, aparecem hoje e daqui a 2 ou 3 anos acabou-se, é só esquemas e até o dono encher os bolsos... Empresas de multinível sérias, são como outras empresas no mercado, mas não como as que indicas que ao fim de 2 anos o risco é elevado, pois quando estás numa empresa séria, a mesma não acaba em 2 anos, nem em 20 nem em 50.

Multínivel é trabalho e dedicação, isso que ganhas por convidar pessoas e dar meia dúzia de cliques por dia é uma pirâmide... Multínivel é entrares sem investimento, ou com um pequeno investimento em que ganhas pelas vendas dos produtos e não por convidar pessoas.. Por ganhares esse valor não consideres que tens experiência em MMN.
Considera-te experiente em MMN quanto criares uma rede de centenas ou milhares de pessoas que não tem de pagar nada, em que ganhas uma percentagem pelas vendas dos produtos e não pelas inscrições..
Offline

josef 
Membro
Mensagens 50 Gostos 1
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Swing claro que tem um produto todas elas tem isso,  mas isso também te garanto que é para tapar os olhos. Se quiser privado agradeço.

Ganhar sem fazer nada também não é vem assim.

Swing tenho pessoas na minha equipa que já fizeram 60mil em 4 meses, estou a ver que andas por sítios errados.
Por não falar de uma pessoa que anda aqui a 1 ano e apenas fez mais de 1Milhão . Procura um pouco Paola Madeira.
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Neste vídeo é possível ver que isto é claramente um esquema em pirâmide:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Josef, como deves saber os 80k que dizes que tinhas a receber da Telexfree já eram... podes ter ganho algum, mas 90% das pessoas perdeu.. já deu na tv o desespero dos madeirenses que pediram empréstimos, ou venderam casa ou carro para investir e que agora ficaram sem nada.
E atenção que já começaram a sair umas cartinhas das finanças para todos os divulgadores por fuga aos impostos.
Offline

Pundit 
Membro
Mensagens 94 Gostos 6
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

O que admira é ainda haver pessoas a cair nestas histórias.
Recordo de ainda em puto ter ido a algumas reuniões com os meus pais. no tempo detergentes, aspiradores, etc e desde esse tempo sempre me foi dito "vai para ouvir mas sempre consciente que só te querem enganar".
Como é possível de ha 15 anos para cá milhões de pessoas terem perdido dinheiro nestes esquemas e mesmo assim continuar....