← Conversa Geral

[OFFTOPIC] Qimonda?

Lida 2462 vezes

Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá pessoal,

Uma pequena curiosidade: Alguém aqui é ou já foi trabalhador da multinacional Qimonda:-k

A minha resposta é: sou, mas não sei por quanto tempo!   :-(
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá pessoal,

Uma pequena curiosidade: Alguém aqui é ou já foi trabalhador da multinacional Qimonda:-k

A minha resposta é: sou, mas não sei por quanto tempo!   :-(
Não sabias que eras trabalhador da Qimonda, realmente, este fórum tem muitas pessoas que trabalham em multinacionais é o que estou a ver!!
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá pessoal,

Uma pequena curiosidade: Alguém aqui é ou já foi trabalhador da multinacional Qimonda:-k

A minha resposta é: sou, mas não sei por quanto tempo!   :-(

Nunca fui, mas parece que anda complicado por esses lados. Não vai ser bonito o que está para vir :shock:
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nunca fui, mas parece que anda complicado por esses lados. Não vai ser bonito o que está para vir :shock:

Dentro de 10 dias saberei o meu destino, por carta.

:offtopic:
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Dentro de 10 dias saberei o meu destino, por carta.

:offtopic:

Boa Sorte  (parece que vai ser mesmo sorte :-k) mas vamos ver...
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa Sorte  (parece que vai ser mesmo sorte :-k) mas vamos ver...

Obrigado... vamos ver o que isto vai dar...  :-?
Offline

narg 
Membro
Mensagens 265 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

LoL eu já fui mas isso já sabes.


Está mau para esses lados, ainda bem por um lado que vim embora à uns meses, assim n passo pela situação de impasse de todos voçês.


Boa Sorte.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Agora é usar as cunhas para não se ser despedido. Mas tenho impressão que na tentativa a malta acaba por ser é "cunhada" dali para fora.
Offline

narg 
Membro
Mensagens 265 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não existem cunhas que safem alguém neste momento, as próprias cunhas estão tramadas .. por isso
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se fosse só a Qimonda que fizesse isto, na minha opinião o problema está nos gestores, grande parte com um ego demasiado alto e a pensar que as estratégias que estudaram e que sabem (antigas) são boas... Existe um grande problema com o ter pessoal a mais e produção a mais e quanto maior é o crescimento, maior é o tombo...
Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sabem o que eu acho desta crise?

Uma clarificação do valor da mão de obra. E não das empresas... pk essas podem acabar num determinado ramo de negócio... fecham mas logo logo voltam abrir algo novo ( Nokia.... fabricava pneus.... )

Agora vao ter a lata de oferecer 400€ a alguem que paga 300€ de renda ... enfim.

Tambem acho... como é que estes gestores da treta ganham 30x mais que alguem que dá a vida para ter no final do mes 50€ a 100€ para "viver" a vide em fins de semana.

Mas adiante...

Infelizmente é triste ver o Governo dar falsas esperanças a 600 pessoas para depois tau argumentos pro charco.

Eu acho que tudo se irá clarificar com uma guerra civil!
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

LoL eu já fui mas isso já sabes.

Está mau para esses lados, ainda bem por um lado que vim embora à uns meses, assim n passo pela situação de impasse de todos voçês.

Boa Sorte.


Sim, claro que sei... trabalhavamos juntos  :grin:

Este impasse é desesperante e... até já.. vou agora mesmo para uma reunião onde nos vai ser explicado o que se está (ou não está) a passar...  [-(

Qimonda, aqui vou eeeeuuu  :-(
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Só posso desejar que tudo corra pelo melhor, a ti e a todos os que estiverem na mesma situação.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Dentro de 10 dias saberei o meu destino, por carta.

:offtopic:
É uma situação constrangedora!  :-?
Desejo-te boa sorte! ;)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4


Agora vao ter a lata de oferecer 400€ a alguem que paga 300€ de renda ... enfim.


è verdade, mas quem é que se governa com 400€?