← Marketing

ultimatesp - spam friendly ?

Lida 2273 vezes

Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom dia,

A empresa mailmarkt bombardeia-me constantemente com mails não desejados.

Estão alojados e a usar um servidor da ultimatesp e da OVH.

Após efectuar contacto com a UltimateSP disseram não ter qualquer relação "para lá de prestarem alojamento ao site em questão" e que irão contactar a empresa mas não se prontificam a fazer nada em relação a este alojamento.


 http://www.teiadigital.pt/spam

Decreto-Lei n.º 7/2004, de 7 de Janeiro

Artigo 22.º - Comunicações não solicitadas

Para lá de enviar mail ao datacenter e à própria empresa que está a usar os serviços o que recomendam ?.

Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Queixa para a SpamCop. Assim que tiverem o servidor lá listado deixas de receber spam se tiveres os filtros a rejeitar baseados na lista da SpamCop.
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A mailmarkt.com continua a enviar spam. Tenho mails de fornecedores gratuitos que também utilizo nos quais não posso associar ao Spamcop.

Aparentemente estarão alojados na OVH e na Hetzner.
Agora optei por denunciar a situação às próprias empresas que eles publicitam.

Será que empresas como a prosegur ou a empresa dos whiskys jb não sabem que é ilegal fazer spam ?.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E sera que trabalham mesmo com essas empresas..?