← Desenvolvimento

[help] Programas para Importar database sql

Lida 3545 vezes

Offline

Numax 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Ora boas!

Estou aqui com um problemazinho ao efectuar um restauro da base de dados (sql)

O problema é que, se o fizer atravez do phpmyadmin que se encontra no Cpainel do meu server, aquilo da erro, pois o limite de envio de sql (import) é de 2 mb...ora se a minha db é de 72 mb...fica dificil estar agr a dividir 72 mb em varios files de 2 mb... nunca mais saia daqui  :roll:


Agora a minha pergunta é a seguinte:

Alguem conhece algum programa que deia para importar a db (.sql) po servidor atravez do nosso pc?
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Já fiz isso em files pequenos e com uma maior que essa  :roll:
Offline

Numax 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

oh...lol...tabem, mas se houver outra maneira dava mais jeito :roll:  :wink:
Offline

palavras 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

sinceramente.. o mais simples mesmo é fazeres um scriptzito que corra o dump do sql em blocos e vá fazendo o import. ou então, se tiveres acesso shell à maquina usares o binario do mysql pa fazer o import. por phpmyadmin pode dar asneira..

o meu conselho é através do script
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Offline

pedrolopes 
Membro
Mensagens 91 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

SQLyog faz tudo e mais alguma coisa... pena só haver pra windows...
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se tens acesso à shell (mesmo jailed shell) podes usar o mysql directamente.

Primeiro envias o file via FTP e depois acedes à shell e fazes um import:

$ mysql -u username -p -h localhost data-base-name < data.sql

Espero que ajude. Outra opção é colocares via FTP o file e depois pedires ajuda ao teu host para fazer o import. Normalmente não se importam de o fazer.

Saudações