← AdSense

Convite do Google

Lida 11201 vezes

Eventos linkados

  • Evento Google AdSense: 08/Jun/2010
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas pessoal,

ajudem-me lá com isto. Recebi um convite mas não sei de que evento se trata e se todos os publishers portugueses receberam.

Vocês receberam algum convite?

Vejam lá o que recebi:

Olá Helder,
 
Como está?
 
É com grande satisfação que lhe convido para participar do evento Google AdSense a ser realizado em Lisboa no dia 8 de Junho.
 
O principal objectivo é estreitar o nosso relacionamento e proporcionar uma troca de informações com outros editores, para melhorar ainda mais o desempenho de todos com o AdSense.
Além disso, iremos responder a questões e partilhar as novidades sobre o produto.
 
Por favor, CENSURADO
 
https://spreadsheets.google.com/CENSURADO
Agenda:
 
14:00 - 14:30 Registro e boas vindas
14:30 - 14:45 Abertura
14:45 - 15:45 Soluções do AdSense e como maximizar seus ganhos (Doubleclick, boas práticas com AdSense para conteúdo e AdSense para pesquisas)
15:45 - 16:30 atividade em grupo: hands on optimizations
16:30 - 17:00 Coffe break
17:30 - 18:00 Nova interface do Google AdSense
18:00 - 18:10 Encerramento
 
Onde: Lisboa, em local a definir - em breve recebera um e-mail com mais detalhes
Quando: 8 de junho das 14h às 18h10
 
Um abraço,
 
Guilherme dos Anjos
Google


Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém NÃO foi convidado?
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu pelo menos até agora ainda não recebi nada..
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Encontrei erros ortográficos no email... o que é estranho.

Esqueci-me de incluir a assinatura do email:

Preferências de e-mail: enviámos-lhe este e-mail porque indicou que pretende receber ofertas ocasionais do AdSense. Se não desejar receber mais este tipo de e-mails, visite a sua página de definições da Conta do AdSense no separador "A minha conta" (https://www.google.com/adsense/lang-change - requer início de sessão no AdSense), edite a sua "Preferência de e-mail" anulando a selecção da caixa ao lado de "Ofertas especiais" e clique em "Guardar alterações".
 
Google Portugal
Avenida Liberdade, 110
Lisboa, Portugal



Não consigo ver os cabeçalhos dos emails no hotmail.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ups...

é verídico, já confirmei que existe realmente um evento no dia 8 de Junho, com participantes convidados.

Tentarei lá estar.
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O escritório do Google em Portugal é mesmo na Avenida da Liberdade, 110?
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu não fui convidado... :(
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu fui a essa página da assinatura e não tinha a opção de Ofertas Especiais seleccionada. Foi por isso que não fui convidado, certo?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Que eu tenha visto não recebi nada.. recebeste isso em que dia?
Mas a morada da SEDE SOCIAL do Google em Portugal não é essa
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Peço desculpa mas a assinatura estava numa newsletter e não no convite.

O convite recebi-o dia 28 de Maio. Já conheco mais pessoal de outro forum que recebeu o mesmo convite.

http://www.google.com/intl/pt-PT/corporate/address.html
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Também não recebi nada
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tal como informei em outro fórum,eu também recebi esse e-mail e já confirmei a minha presença.

Se houver pessoal do norte que tenha recebido o email e esteja a pensar ir, que me envie uma pm para combinarmos algo.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu tb vou
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu sou do norte (Braga). Vou contactar-te espaconline.

Tu és do Porto né raugusto?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sim, vou sair do porto...