← Concursos e Passatempos

[Dementia] Passatempo De Natal World Of Warcraft

Lida 11101 vezes

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


Boa noite, decidi criar este tópico para não estar constantemente a massacrar o do Dementia com replys. Portanto como já sabem todos o passatempo do Dementia começa dia 15 mas amanhã contamos já começar com a campanha de promoção. Como já foi referido no tópico do Dementia, todos os envolvidos nesta iniciativa vão ter uma secção de agradecimentos na página do passatempo e no artigo que será publicado dia 15 deste mês. O objectivo é não só o de promover o Dementia, mas principalmente o de criar um passatempo interessante com o qual os leitores possam ganhar prémios, no qual seja possível divulgar também projectos de valor e no fundo celebrar um pouco a união entre projectos que é fundamental para o sucesso de todos.

Até agora já foram alguns os que aceitaram participar, eu espero que ainda mais se juntem a este passatempo quee no fundo é de todos nós. Vou utilizar este tópico para fornecer todas as informações referentes ao passatempo. Primeiro a lista daqueles que já se juntaram:

Main Sponsors
1º- Diga Cultura
2º- Webtuga
3º- Mobile Portugal

Media Sponsors
1º- On Move FM
2º- CorredorFM

Supporters
1º- Enovipixel
2º- Sou Social
3º- Ser Anormal
4º- Vídeos Loucos
5º- MobilePT
6º- PT-DigiArt
7º- WebCiclismo
8º- Super Natal
9º- Games PT
10º- Xoose Consolas
11º- Virtual Legion


Agora vamos à parte que mais interessa. Amanhã irá então começar a campanha de promoção estilo teaser, ou seja, a informação a divulgar é limitada. Caso algum dos nossos parceiros queira já amanhã dedicar um artigo ou criar um post no seu fórum, deve utilizar apenas a informação na página oficial do passatempo: http://dementia.pt/passatempo-world-of-warcraft/ e pode utilizar a "carta" que foi criada para esta fase. Tenham em atenção que o link deve ser sempre para a página de teaser: http://passatempo.dementia.pt/ ou seja, tudo o que linkarem é para esta página. Nós pedimos também que só comecem a divulgação depois de eu vos contactar, ou seja, amanhã mais ao final do dia irei contactar cada um dos sponsors e supporters para vos facultar banners. Esta é a carta que se quiserem podem utilizar nos artigos e posts, amanhã caso seja necessário também vos posso facultar esta imagem com fundo transparente para que se adapte a qualquer fundo.


Este passa então a ser o tópico para falarmos acerca do passatempo. Caso eu me tenha esquecido de mencionar algum supporter, por favor avisem. E se alguém tiver dúvidas, deixem-nas também aqui. Aproveito para pedir a todos os supporters e sponsors que adicionem o email de msn do Dementia(dementia@live.com.pt), pois para mim é muito mais fácil conversar com vocês e fornecer informação acerca do passatempo.

Finalmente quero agradecer aos que já fazem parte do grupo e esperemos que ainda mais se juntem.

Banners:



Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

WebCiclismo adicionado à lista de "supporters" oficiais deste passatempo.

PS: Aproveitem e dêem o salto ao passatempo deles AQUI, vale bem a pena também.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa noite, pessoal sponsors e supporters, comecem a contactar-me para envio de banners sffv. De preferência falem comigo no msn para receberem a informação necessária.

Quem estiver interessado ainda pode participar como supporter deste passatempo até dia 15 que é a altura em que arranca. Depois dessa data já não há hipótese.

Qualquer assunto adicionem no msn o Dementia em dementia@live.com.pt
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Super Natal adicionado à lista de supporters. Aproveito para avisar que todos os envolvidos que ainda não tenham recebido banners ou informação para a criação dos artigos, que enviem uma PM ou falem comigo no msn.

PS: Dêem um salto ao website, ele foi invadido por uns seres estranhos...
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mais uma grande iniciativa por parte do Dementia e tenho pena de não ver mais comentários por parte de membros neste tópico... É bom que projectos a nível nacional comecem a desenvolver passatempos deste género, e o Dementia é um projecto que está sem dúvida alguma no bom caminho.

Boa sorte e que a equipa do dementia continue este grande trabalho.

* A página do passatempo agora com os patrocínios já colocados e tudo ficou muito bem, deu trabalho a desenvolver mas o resultado alcançado ficou muito bom, o nosso trabalho de equipa deu resultado. Devo alertar-te que na página inicial do dementia o fundo está a 1400 e pouco, mas não te podes esquecer que existem resoluções maiores... eu por exemplo tenho o fundo ''cortado'' pois tenho resolução de 1650.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mais uma grande iniciativa por parte do Dementia e tenho pena de não ver mais comentários por parte de membros neste tópico... É bom que projectos a nível nacional comecem a desenvolver passatempos deste género, e o Dementia é um projecto que está sem dúvida alguma no bom caminho.

Boa sorte e que a equipa do dementia continue este grande trabalho.

* A página do passatempo agora com os patrocínios já colocados e tudo ficou muito bem, deu trabalho a desenvolver mas o resultado alcançado ficou muito bom, o nosso trabalho de equipa deu resultado. Devo alertar-te que na página inicial do dementia o fundo está a 1400 e pouco, mas não te podes esquecer que existem resoluções maiores... eu por exemplo tenho o fundo ''cortado'' pois tenho resolução de 1650.

Obrigado André é um passatempo que está a ser organizado com muita dedicação e também com a ajuda de muitas pessoas. Realmente o mini-site acabou por ficar muito porreiro, também acho que as imagens encaixaram muito bem da forma como foram trabalhadas. Relativamente ao fundo é verdade tens razão, é algo que vou tentar ver se é possível que seja rectificado.

Acho que é importante também realçar todos os que quiseram contribuir para a divulgação deste passatempo. É óbvio que o Dementia ganha em divulgação, mas mais do que isso ganham todos os projectos por se unirem sem grandes pretensões e isso sim é de destacar. Não esquecendo que os grandes beneficiados por esta iniciativa serão de longe os participantes que ganharem os prémios.

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Muitos parabéns por esta iniciativa, vindo de quem vem, estranho era não ser algo em grande ;)
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sou Supporter ( www.SerAnormal.com )
É com gosto que vejo o dementia a subir e a subir na web.
Com este passatempo de Natal, vai ser uma bomba.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Muitos parabéns por esta iniciativa, vindo de quem vem, estranho era não ser algo em grande ;)

Obrigado, não é assim tão em grande. :) É mais um passatempo para tornar um toque especial ao mês de Natal no Dementia.

Sou Supporter ( www.SerAnormal.com )
É com gosto que vejo o dementia a subir e a subir na web.
Com este passatempo de Natal, vai ser uma bomba.


Exacto, os supporters são muito importantes nesta fase pois eles é que vão passando palavra. Nós esperamos que muitas pessoas participem no passatempo é claro, até porque vai valer a pena para quem se interessa ou gosta do jogo.

E já sabem os restantes que estiverem interessados em participar, têm até dia 15 para o fazer. Qualquer coisa falem comigo aqui ou no MSN do Dementia.

Cumprimentos
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

www.gamespt.net

Interessa-te?
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

www.gamespt.net

Interessa-te?

Sim, parece-me que vocês tem muitas pessoas que são capazes de estar interessadas no passatempo. Depois envia-me PM sobre que tipo de divulgação estão a pensar fazer ou adiciona o contacto de msn do Dementia(dementia@live.com.pt) onde podes falar directamente comigo.

Cumprimentos
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

www.consolas.xoose.pt, se te interessar como supporter, diz.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

www.consolas.xoose.pt, se te interessar como supporter, diz.

MLR sim interessa, também devem ter leitores que poderão estar interessados no passatempo. Vou mandar PM aos dois.

Cumprimentos
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde, decidi adicionar os banners aqui, pois acho que será muito mais fácil para os supporters que ainda não os têm. Não se esqueçam que os links vão para aqui: http://passatempo.dementia.pt/ Desta forma quem utilizar um destes banners, faça um reply com e deixe o link do website para eu adicionar à lista de supporters.

Cumprimentos


Banners:



Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Atenção: Quem pretende colocar o vídeo e teve problemas, é porque o código no player estava errado. O problema foi corrigido pelo que o embed deve funcionar sem problemas. De qualquer forma se já possuem um player no vosso website aqui fica o link directo para o vídeo: http://passatempo.dementia.pt/video.flv

Cumprimentos