← Negócios Online

Alertpay

Lida 9461 vezes

Offline

rck_one 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

oi pessoal...
sendo este o meu primeiro topico aqui no site, gostaria de escrever sobre algo que ainda não se encontra aqui, e entao lembrei.me de escrever sobre o alertpay.
o alertpay, é igual ao paypal, só que é a unica maneira de receber e enviar dinheiro para o bux
o bux, é um PTC(Paid To Click).
e pronto... gostaria de saber o que voces acham desta nova maneira de enviar e receber dinheiro, e gostaria de saber se quem tem contas, o que acham do site

vahhh, toma a comentar
hasta
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

rck_one bem-vindo à maior comunidade independente de webmasters!

Não queres reformular o teu tópico?
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

https://www.alertpay.com/index.aspx

O link é capaz de dar jeito :cool:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

penso que ele quererá saber opiniões acerca do alert pay
de qualquer forma, o tópico deveria ser mais exclarecedor (aqui fica a nota)
;)
Offline

rck_one 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

LOOOL, desculpem la pessoal :P
tp, gostaria de saber o que acham dele, se preferem o alertpay ao paypal, as opinios de quem o usa (isto é, s alguem o usa), e coisas assim desse genero
abc
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pelo que estive a ver o alertpay é bastante parecido com o mooneybooker o que é um ponto negativo pelo menos para mim, prefiro o paypal.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

mas qual é a diferênsa? ganha
;)
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Diferença entre qual deles? a diferença por exemplo entre o alertpay e paypal é que para uma simples transferência bancaria pedem uma data de coisas, IBAN, e mais alguns códigos que sinceramente até pouco tempo nunca ouvi falar, encontrei esses detalhes no site do meu banco e com certeza devem encontrar no vosso no entanto no paypal apenas pedem para inserir o nib e 5-7 dias recebe-se o dinheiro muito mais fácil é por isso que prefiro paypal a moneybookers ou  alertpay.
Estas razões podem não vos fazer muita diferença a vocês mas faz-me a mim.
cumprimentos
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pode-se comprar host/dominios por alertpay? Tal como no paypal?
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

penso que o que o ganha quis dizer foi mesmo isso, que o alert pay resume-se a uma cópia parcial do paypal, mas com mais brucracias
certo?
;)
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

penso que o que o ganha quis dizer foi mesmo isso, que o alert pay resume-se a uma cópia parcial do paypal, mas com mais brucracias
certo?
;)

E contas congeladas também é todos os dias como o paypal? :-k
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sinceramente não sei quem copiou quem mas acho que alertpay e moneybookers são bastante parecidos e as desvantagens já as conhecem descritas em cima no entanto paypal também tem desvantagens mas isso fica para o tópico sobre o paypal.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

script10k, não tenho a certesa do que estou a dizer, foi só uma suposição incorrecta ou correcta â espera da certesa
;)
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

penso que o que o ganha quis dizer foi mesmo isso, que o alert pay resume-se a uma cópia parcial do paypal, mas com mais brucracias
certo?
;)

E contas congeladas também é todos os dias como o paypal? :-k

Pois paypal tem algumas desvantagens, até agora apenas tive problemas com 1 conta e felizmente tinha apenas 2$ nessa conta.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Estou em receber algum dinheiro no alertpay, como funciona para levantar o dinheiro?
Se colocar la o nib, enviam para o banco?
Tem custos? Quantos dias demora?
Que documentação é necessário enviar?