← Desenvolvimento

Necessário colocar a password 2 vezes

Lida 5066 vezes

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas,

No meu fórum necessito sempre de colocar a password 2 vezes. À primeira nunca dá acesso e mostra erro. Isto acontece com todos os utilizadores.

Não sei se deve ser do novo tema, porque no tema default não acontecia isso.
Alguêm me sabe dizer como resolver este problema?
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se não me engano é nas Configurações Básicas Do Fórum" e activas esta opção "Desactivar segurança da administração". Acho que é isto.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Jerson, não experimentei, mas pelo que me parece isso apenas desactiva a password ao ires ao painel de administração.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Se não me engano é nas Configurações Básicas Do Fórum" e activas esta opção "Desactivar segurança da administração". Acho que é isto.

Isso é para o que o Thomato disse.

Refiro-me a entrar no fórum. Quando se entra no fórum só à segunda tentativa é que o sistema aceita a password.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Experimenta re-instalar o fórum, MAS COM A MESMA BASE DE DADOS!

Não te esqueças de fazer backup total do fórum.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Experimenta re-instalar o fórum, MAS COM A MESMA BASE DE DADOS!

Não te esqueças de fazer backup total do fórum.

Lol, não vou fazer isso. Tive tanto trabalho para personalizar o tema!  :shock:
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

o tema não desaparece lol
guardas o tema e instalas outra vez o tema, 2 minutos
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Gravo só o tema? Na opção "Fazer uma cópia deste template"?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Carlos, basta ires ao CPANEL, compactas em TAR a pasta do tema e fazes download.

Re-instalas o fórum com a mesma BD e voltas a instalar o tema a partir daquela pasta RAR.

Pede ajuda à empresa onde estás, eles devem ajudar-te a fazer isso.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Carlos, basta ires ao CPANEL, compactas em TAR a pasta do tema e fazes download.

Re-instalas o fórum com a mesma BD e voltas a instalar o tema a partir daquela pasta RAR.

O que é a Tar? Não me podes dizer quais os passos necessários?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já te disse os passos. TAR é um formato que o CPANEL disponibiliza para compactar.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu não sei muito bem como fazer isso. Ainda faço asneiras.  :-?

Contactei a Weblusa para ver se eles fazem isso por mim.

Abraço!
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O Cláudio da Weblusa já tratou do problema.  :wink:

Já se entra logo à primeira tentativa no fórum.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Provavelmente devia-se a problemas nos cookies..
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Ou a um problema qualquer que surgiu durante a instalação do novo tema.