← Marketing

Dicas facebook

Lida 9539 vezes

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Olá malta :) Desde que me registei aqui muitos são  os pedidos de todos vocês para que eu vos ajude a criar páginas facebook com uma grande dimensão de membros.

Para que não fiquem desanimados comigo resolvi criar este post afim de vos dar diariamente dicas relativamente  a este assunto e vos ajudar assim a atingir o sucesso nesta tão mediática rede social.

Para hoje deixo vos a primeira dica que me ajudou a atingir o sucesso ;)

Se queres ser ajudado ajuda. - Ou seja , no ínicio da minha aventura por terras facebookianas quando ainda nem se tinha a percepção que ele iria ser o que hoje é aos poucos fui conhecendo muita malta que começava a criar as primeiras páginas e grupos no facebook com um objectivo comercial. Formamos uma equipa e a ajuda entre ambos foi a fórmula do sucesso :)
Por isso se queres triunfar junta te aos bons e ajuda pois só assim serás ajudado :)

Amanhã deixo-vos nova dica :)
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Vais criar um post novo todos os dias? Não e melhor postares tudo de uma vez ficavas aa ganhar mais tu e nos.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Regista www.dicasfacebook.net ou www.facebookdicas.com , escreve artigos que convençam os leitores, escreve um ebook com matéria sobre divulgação e técnicas de crescimento da presença nas redes sociais.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Regista www.dicasfacebook.net ou www.facebookdicas.com , escreve artigos que convençam os leitores, escreve um ebook com matéria sobre divulgação e técnicas de crescimento da presença nas redes sociais.
:ideia:

Se quiseres que sirva de intermediário para domínio e alojamento, desde que não deixes a coisa morrer, contacta.  :-P
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Regista www.dicasfacebook.net ou www.facebookdicas.com , escreve artigos que convençam os leitores, escreve um ebook com matéria sobre divulgação e técnicas de crescimento da presença nas redes sociais.

 Olá amigo. Já estou a escrever um ebook que será publicado em breve ;)
Obrigado pela dica
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá malta :) Desde que me registei aqui muitos são  os pedidos de todos vocês para que eu vos ajude a criar páginas facebook com uma grande dimensão de membros.

Para que não fiquem desanimados comigo resolvi criar este post afim de vos dar diariamente dicas relativamente  a este assunto e vos ajudar assim a atingir o sucesso nesta tão mediática rede social.

Para hoje deixo vos a primeira dica que me ajudou a atingir o sucesso ;)

Se queres ser ajudado ajuda. - Ou seja , no ínicio da minha aventura por terras facebookianas quando ainda nem se tinha a percepção que ele iria ser o que hoje é aos poucos fui conhecendo muita malta que começava a criar as primeiras páginas e grupos no facebook com um objectivo comercial. Formamos uma equipa e a ajuda entre ambos foi a fórmula do sucesso :)
Por isso se queres triunfar junta te aos bons e ajuda pois só assim serás ajudado :)

Amanhã deixo-vos nova dica :)

Desculpa a frontalidade, mas esta dica de boa não tem nada. O que tu sugeres é estar dependente de um grupo de pessoas que te vai sugerindo a página aos fãs, é isso? Acho essa intenção completamente descabida. Porque só vais estar a ajudar as pessoas com o intuito de ganhares tu. Isso não é ajudar. E isso de criar um grupo, há sempre um a trabalhar muito e outros a ver os outros trabalhar, que acabam também por ganhar.

A minha sugestão para uma boa página de fãs é: saber aquilo que se está a fazer a nível de on page optimization (sim, não se destina só a SEO :P), viralidade e facebook ads.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A minha sugestão para uma boa página de fãs é: saber aquilo que se está a fazer a nível de on page optimization (sim, não se destina só a SEO :P), viralidade e facebook ads.

E a nível de on page optimization o que se deve fazer ?
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E a nível de on page optimization o que se deve fazer ?

Contratares o Diogo ou alguém do género.  :-P
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Hoje e como prometido deixo vos aqui mais uma dica para conseguirem angariar e fazer da vossa página facebook sucesso garantido :)

Dica do dia :

Evita copiar aquilo que já está feito. O sucesso só é sucesso com imaginação e explorando nichos de mercado que ainda não tenham  sido muito explorados. Podes conseguir colocar uma página com mais de 10000 membros em apenas um dia bastando para isso explorares coisas que ainda não tenham sido feitas. A cópia nunca nos levou a lado nenhum. Pensem nisso :)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Desculpa, mas se vais fazer um ebook pago com este tipo de dicas, só estás a perder o teu tempo.
A não ser que consigas vender muito bem banha da cobra, pois estas coisas (quase) todos sabem :S
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Desculpa, mas se vais fazer um ebook pago com este tipo de dicas, só estás a perder o teu tempo.
A não ser que consigas vender muito bem banha da cobra, pois estas coisas (quase) todos sabem :S

Olá Ana., O ebook que estou a fazer não irá ser vendido :) Irá ser gratuito:)
Lá irei colocar um pouco da minha história e como consegui chegar a páginas com mais de 400.000 membros :)

Não será para ser rentabilizado esse mesmo ebook. :) Apenas umas dicas nada mais.

Cumprimentos

Jppereira
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boa sorte com o ebook grátis para a malta, todos sabemos que não vai divulgar a tua mina mas já é bom partilhar isso ;) pois andam por aqui uns (poucos) que cresceram com ajuda de terceiros e já se esqueceram quando eram 'pequenos' ups saiu ;)
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa sorte com o ebook grátis para a malta, todos sabemos que não vai divulgar a tua mina mas já é bom partilhar isso ;) pois andam por aqui uns (poucos) que cresceram com ajuda de terceiros e já se esqueceram quando eram 'pequenos' ups saiu ;)

Que bomba! Pois, sem ajuda não se faz páginas da noite para o dia.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá Ana., O ebook que estou a fazer não irá ser vendido :) Irá ser gratuito:)
Lá irei colocar um pouco da minha história e como consegui chegar a páginas com mais de 400.000 membros :)

Não será para ser rentabilizado esse mesmo ebook. :) Apenas umas dicas nada mais.

Cumprimentos

Jppereira

Se é gratuito, então está na onda do normal.
Logicamente referia-me ao tipo de ebooks pagos que se vê por aí.

Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como tirar dinheiro a partir do facebook? não é que o queira fazer. Apenas tenho curiosidade.

As páginas de facebook não são uma ferramenta que nos permite ter mais publicidade para o nosso projecto? muitos membros = a possíveis visitantes.
 Outra forma de ver ganhar algum lucro com as páginas de Facebook é atender pedidos de pessoas que nos pedem para fazer publicidade na página, por termos milhares de seguidores.

Agora vejo aqui pessoal a dizer que é entendido em SEO no facebook, quero saber mais ou menos o que fazem.