← Marketing

Dicas facebook

Lida 9564 vezes

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tanta gente com tempo livre...

alguém que limpe o tópico se não for muito incomodo...
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Não queres ser conhecido mas vens dizer que foste um dos 1º a ter paginas no Facebook, não me digas que tens perfil no face a 7 anos +/-? Já agora não estragues os tópicos dos outros para gozar sff isso depois da mau resultado.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Usaste publicidade enganosa :D..do tipo muda a cor do teu perfil ou outra tanga qualquer :spam:..e  alojaste um atalho para essa página em algum nicho?..porque se foi assim isso..«estaria bonito».
Parece que essa moda começou a pegar aqui em Portugal só para aparecerem Números
O que vale ter 400.000 mil  fãs ou mais se a Média de likes, comentários e visitas de uma Página pode deixar muito a desejar para o numero de fãs que a página Possui???..outro risco que se corre são os dislikes em massa se o conteudo não convecer.
Quem usa Técnicas dessa natureza ou similares obtem muitas desvantagens..pode-se ficar com milhares de fãs..mas a maior parte deles são fãs adormecidos.
E  onde se aplica a tua originalidade? na promoção da página ou na produção do conteudo que partilhas?
Muita gente copia ideias do estrangeiro e diz ser originalidade..mas no fundo há sempre muita gente que acredita..eu vejo de tudo..500.000 mil t-shirts grátis..vou chamar x ao meu filho se tiver 1 milhão de likes..
Mas como a mentira tem perna curta é só uma questão de tempo  para esse tipo de páginas perderem o interesse.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Tens toda a razão Spaceoboy, infelizmente muitas das grandes páginas que andam por aí não são 100% credíveis e conseguiram todos os "gostos" que têm, enganando os utilizadores menos atentos e espertos.
Mas é como dissestes é uma questão de tempo para tudo voltar ao início e outra coisa essas páginas adormecidas, sem actividade, participação de fãs são páginas sem valor comercial, tanto para publicidade como venda.
Os gostos nem sempre são importantes, um número razoável no mínimo com 4 dígitos já, é muito bom e pode permitir alcançar algum sucesso.

Infelizmente muitos esquecem se deste promenor :)  Estando eu englobado nos primeiros que fizeram páginas no facebook ;) Já lá vão uns aninhos quando ainda nem se houvia falar em rentabilizar todas essas páginas ... :)

Muitos cresceram comigo e com a minha ajuda ... hoje esquecem se deste promenor ... ehheheehhe

Ups, não era para dizer :))
,

Quanto ao jpereiraPT, deixem lá essas discussões, eu também tenho o costume de ser reservado nos meus projectos, não há necessidade de julgar uma pessoa por isso.
@jpereiraPT - Podias não ser tanto exuberante, tenta-te controlar um bocado para a próxima. Podes de facto ter sido dos primeiros a criar páginas em Portugal, mas pelo menos para mim eu não vejo isso como um grande trunfo de superioridade  :grin:
Pessoal não estamos aqui para discutir, mas, sim para partilhar informação e conhecimento, para mim as dicas que o pereira juntou neste tópico não são nada relevantes mas para outras pessoas pode ser, o que interessa foi a intenção dele em ajudar.

Abraços a todos.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gostava que fossem dadas dicas de SEO, optimização e de angariação de fãs ;)
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Pedro, vou ver se escrevo umas coisitas para aqui :)
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

podes começar amigo ;)
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Como ganhar mais Gostos?

Aqui têm um bom exemplo para quem quer ficar com milhares de fãs na sua página do Facebook:

- htt#://www.personalizarfacebook.com/

Clica nos botões gosto, visita o perfil e vê quais foram as páginas em que deste "Gosto".
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Como ganhar mais Gostos?

Aqui têm um bom exemplo para quem quer ficar com milhares de fãs na sua página do Facebook:

- htt#://www.personalizarfacebook.com/

Clique em gosto nos botões, depois visitem o vosso perfil e vejam quais foram as páginas que receberam "Gosto".


Já querem ficar ricos logo no primeiro dia, assim não pode ser! Trabalhem e escrevam conteúdo de qualidade.

Diz tu quais, escusamos de andar ai a clicar gostos e personalizar o facebook só para saber  :-P
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como ganhar mais Gostos?

Aqui têm um bom exemplo para quem quer ficar com milhares de fãs na sua página do Facebook:

- htt#://www.personalizarfacebook.com/

Clica nos botões gosto, visita o perfil e vê quais foram as páginas em que deste "Gosto".


Que é isso?
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Ficas é com milhares de fãs adormecidos...apareces no feed de noticias de surpresa e os fãs pensam: WTF..Cliquei em gosto nisto? e depois os dislikes são em massa..porque nunca houve interesse da parte deles de clicar em gosto.
Daí haver páginas com muitos menos milhares que possuem uma média de likes e comentários bastante superiores aos que enveredam por esses caminhos.
Uma página não são só números.
Offline

felipeantunes 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Meu deus, o ego come solto por aqui, invadiram o post do rapaz, disvirtuaram o  rumo, e fizeram o rapaz desistir de algo que eu tinha interesse em ler. Na boa é ego demais  para mim.