← Desenvolvimento

PopUp

Lida 2762 vezes

Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Que script vocês usam para um popup quando o utilizador clica na página?
(Página completa)
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

O mais simples é usar javascript onclick
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

E não cria bloqueios por tentar abrir uma janela?
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Há sistemas de bloqueios para popups mas raros são os scripts que conseguem fugir a esses sistemas, só e for em iframes.
Para wordpress tens vários plugins a usar, um dos que considero melhores é o popup ninja, mas eu raramente uso popups por isso não sou o mais indicado para opinar sobre isso, apenas dou a minha modesta opinião.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Pelo que já percebi, neste forum a tua opinião é das menos modestas, sabendo do que diz e com resultados.

Obrigado pelo feedback. Vou experimentar esse plugin.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tenho isto nos favoritos, não sei se ainda funciona, por favor verifica (pop on click cada 24 horas):

http://jsbin.com/fixeliko/1/edit?html,css,output
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Não esta a fazer nada no jsbin