← phpBB

Tradução phpBB2 plus 1.53

Lida 3465 vezes

Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

alguém sabe se existe tradução para português do brasil é o mais provavel haver só para o brasil mas ñ tem problema nenhum do phpBB Plus 1.53?? :wink:
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem eu não sei se existe... Mas podias tentar procurar no Google  :wink:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ja tentei mas n encontrei..mas se n ha fax a tu lol
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pois mas sem saber kuais as mod.s instaladas todas é um pouco dificil, alem disse a equipa phpbb2.de devia ter uma equipa de tradução para português visto haver muitos user portugueses e brasileiros, enfim fico pelo anterior a 1.52 :lol: no Google já tinha visto e no phpbb2.de foruns brasileiros de suporte a phpBB e tudo dai perguntar se sabiam podiam conhecer um forum ou assim
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

já tá resolvido, foi facil eu tinha a versão 1.52 tanto do script como da tradução fiz o update para a 1.53 e correu na perfeição não houve erros nos files de linguagem por isso tá tudo bem :mrgreen:

ñ instalou foi a mod.s novos lol, mas aos menos actualizou as mod.s que tinha e o fórum de phpbb2.0.19 para phpbb2.0.20

o CTracker é ultil mas se o pessoal manter o fórum actualizado ñ é necessário
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

e sempre nessesario..
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pois mas vou esperar pela tradução para fazer o update
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

peço descilpa de voltarao mesmo mas à aqui algum webmaster com a traduçao? eu tinha a do 1.5.3 no phpbb.com.br mas tá off e agora à a 1.5.3a mas axo pelo que vi não mexe com ficheiros de linguagem

alguem??