← Projectos

SiteCareGroup - Gestão de websites

Lida 1925 vezes

Offline

SiteCare 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Signature Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

SiteCareGroup

http://sitecaregroup.com



Depois de mais de 3 anos a fazer gestão e administração de websites como freelancer decidi disponibilizar os meus serviços através deste website, o publico alvo seriam todos os donos de website que não tem o conhecimento técnico ou tempo para fazer a gestão e administração dos seus proprios websites e preferem contratar um serviço de qualidade e especializado para realizar as tarefas de administração e gestão de websites.

Esta versão "beta", do website foi criado utilizando utilizando o modelo de uma unica página. Escolhi esta modelo pois é o ideal para fazer a divulgação de um produto ou serviço na internet.

O site foi criado com Bootstrap o que faz dele um site responsivo.

O site ainda está na sua versão beta porque ainda gostava de melhorar o conteudo do website assim como optimizalo para SEO mas pelo que podem ver de momento qual é a vosso opinião?
Offline

sousatg 
Membro
Mensagens 44 Gostos 7
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Avatar Third year Anniversary

Boas,

O website está engraçado, parabéns. Eu tenho alguns websites de clientes a que tenho que dar suporte e gostava de fazer o outsourcing para ti, fazes algum desconto por quantidade?
Offline

SiteCare 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Signature Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boas,

O website está engraçado, parabéns. Eu tenho alguns websites de clientes a que tenho que dar suporte e gostava de fazer o outsourcing para ti, fazes algum desconto por quantidade?
Obrigado pelo comentario sobre o website.
Sim faço desconto por quatidade. Já enivei PM mas se preferir pode entrar em contacto pelo email geral@sitecaregroup.com.
Offline

SiteCare 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Signature Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Bom dia,

O site que criei a algumas semanas para oferecer os meus serviços de gestão e optimização de websites (SiteCare - Gestão de websites) teve um sucesso inicial maior do que aquilo que esperava o que me levou a fazer um remake do website.

A primeira parte do website explica as 3 maiores vantagens do nosso serviço, que são a garantia de um serviço de qualidade, com toda a segurança dos dados do cliente e que lhes vai libertar tempo já que vamos passar a fazer todas as tarefas de gestão e manutenção do website por eles.

O que é que acham do novo aspecto do website?