←  E-commerce

Como Fazer Crescer um Instagram (Loja Online)?

Lida 5549 vezes

Offline

xueye 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 5
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Topic Starter Poll Voter Level 1 First Post

Olá pessoal!
Abri uma loja de acessórios no instagram e para ganhar mais seguidores o que tenho feito é seguir várias pessoas (que tenham feito gosto em outros instagrams de lojas) e feito algumas promoções (pagamento através de paypal no entanto não sei porquê mas até agora não me cobraram nada). Tenho estado a crescer aos poucos...
No entanto gostava de saber se têm alguma dica ou ferramenta que possa ser útil para este caso? Todas as sugestões são bem-vindas :)
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Podes sempre pagar a páginas com vários seguidores ou até mesmo aos "sociais" do Instagram. Alguns até aceitam produtos por troca de publicidade!
O que tu fazes estas a fazer bem até, mas podes sempre usar também as próprias Ads do Instagram e perguntar a algum expert do assunto que te ajude, é um investimento que a longo prazo se tiveres bons produtos obterás bons lucros! :D

Também existem bot's que fazem isso tudo por ti, mas aconselho a fazeres tudo limpinho. :cool: