← Domínios

SmartSP ?

Lida 10782 vezes

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu estou a pensar comprar domínios na SmartSP porque estão baratinhos, alguém que ja teve domínios na SmartSP tem queixas?
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

acho que estão muito caros lol
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

acho que estão muito caros lol


Achas caro? Tenho andado a pesquisar e não encontro muito mais barato. Partilha lá onde encontras a um preço mais acessível.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu costumo registar os dominios genericos lá fora, com o dollar abaixo do € compensa bastante. :)
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

http://www.domainsite.com/
http://www.name.com/

um domínio .com custa menos de 7€, um .info custa pouco mais de 2€


ainda no outro dia comprei meia dúzia de domínios .info
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tenho domínios na SmartSP há já mais de um ano e até agora não tive nenhum problema :)

Quanto ao registar lá fora a preços mais competitivos: a diferença de preço não é grande e aqui, caso não percebas inglês, tens suporte em português.
Mas se quiseres registar lá fora, posso-te dizer que a Domainsite e a Name prestam um bom serviço. Quanto às restantes não posso falar porque só uso estas 2.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho domínios na SmartSP há já mais de um ano e até agora não tive nenhum problema :)
Igualmente.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

além disso o registo na domainsite por exemplo, é instantâneo.. aqui em Portugal são revendas, basicamente eles vão lá fora registar....

Eu chego à domainsite ou name, escolho o dominio, pago logo por paypal e tenho logo o dominio a funcionar :)
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu realmente já uso a Domainsite mas a diferença de preços é pouca nos .COM, pensei que existisse algum local desconhecido para mim onde o preço dos domínios ficasse ainda mais em conta.

Mas é como dizes Riey, na Domain site é praticamente instantaneo o registo.

Seja como for obrigado, esta partilha de conhecimentos é sempre benéfica.
Offline

Tobito 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Eu utilizo a Dynadot e não tenho motivos de queixa. Não compro cá em Portugal porque os domínios são caros, mas a 7€ na SmartSP não está nada mau de todo.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Já tive um domínio na SmartSP. O serviço é bom e o suporte é rápido e impecável.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Um pouco offtopic, mas já consideraram que os dominios cá tem de ser pelo menos 20% mais caros? O IVA meus caros não perdoa.

Além disso após pago o dominio é registado tão rápido cá como lá fora.

Saudações
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Um pouco offtopic, mas já consideraram que os dominios cá tem de ser pelo menos 20% mais caros? O IVA meus caros não perdoa.

Além disso após pago o dominio é registado tão rápido cá como lá fora.

Saudações

Exacto.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Um pouco offtopic, mas já consideraram que os dominios cá tem de ser pelo menos 20% mais caros? O IVA meus caros não perdoa.

Pois, mas para o cliente final isso é irrelevante, pois é ele que paga o IVA por completo. Assim compensa comprar lá fora e por dólares pois domínios não pagam taxas alfandegárias (ainda). ;)

Eu os .com normalmente utilizo a GoDaddy. Mas os 7€ na Smartsp parece bom preço, se já for com IVA incluído.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

8.99$ na domainsite sai quanto em euros ?

Obrigado pelas respostas, sem duvida que me ajudaram muito !  É que eu so vi na SmartSp a 7€ e mais em nenhum SP portuguesa! Fiquei tipo... Tá barato,pensei que houvesse alguma cena que estranhar !