← Domínios

SmartSP ?

Lida 10846 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Name.com ja comprei !
Quanto tempo e que demoram em media para actualizar nameservers ?
2 segundos.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

2 segundos.

Até menos, pelo menos para os ISP's de jeito, na Cabovisão por exemplo demora mais, mas isso é em qualquer registrar.
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

http://www.domainsite.com/
http://www.name.com/

um domínio .com custa menos de 7€, um .info custa pouco mais de 2€


ainda no outro dia comprei meia dúzia de domínios .info

.info bastante caro... Compras na Godaddy por 99 cêntimos...
Offline

LuyZ 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Boas Pll,
Eu compro na uolhost.com.br (5,90Reais) a uol ainda da privacidade de whois a papa :D , na insite.com.br ( 5Reais ) ( quase de graça :p ) para quem nao sabe o valor 1 Euro = 2.41442839 Brazil Reais ( para quem não gosta de calculadoras ou tem medo de bichos de 7 cabeças deixo um link que vos irá ajudar nas vossas contas :p http://pt.coinmill.com/BRL_EUR.html ), para os .vc .me .fdp e o catraf***s*e :p com um monte de domínios a escolha compro na idotz.net com domínios para todos os gostos e feitios :D

Espero que agora vocês compreem mais barato :superlol:

Cumps,
LuyZ :obrigado:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Até ao fim do mês, em revendedores da DirectI devem conseguir os conseguir a 6€ ou menos...
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas Pll,
Eu compro na uolhost.com.br (5,90Reais) a uol ainda da privacidade de whois a papa :D , na insite.com.br ( 5Reais ) ( quase de graça :p ) para quem nao sabe o valor 1 Euro = 2.41442839 Brazil Reais ( para quem não gosta de calculadoras ou tem medo de bichos de 7 cabeças deixo um link que vos irá ajudar nas vossas contas :p http://pt.coinmill.com/BRL_EUR.html ), para os .vc .me .fdp e o catraf***s*e :p com um monte de domínios a escolha compro na idotz.net com domínios para todos os gostos e feitios :D

Espero que agora vocês compreem mais barato :superlol:

Cumps,
LuyZ :obrigado:

Esse preço é óptimo. 2,5€ cada .com?!?!

Vou perguntar qual é a politica do site uolhost.com.br para a transferência do domínio para outro registrar (em caso de venda), e se vendem a não brasileiros.

... 10 da fila para o chat online ... :P

Finalmente fui atendido mas n tenho boas news para portugueses. Para registar domínios no uolhost é necessário morada física no Brasil... Uma pena. :(
Offline

LuyZ 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Finalmente fui atendido mas n tenho boas news para portugueses. Para registar domínios no uolhost é necessário morada física no Brasil... Uma pena. :(
Eu na insite nunca tentei ja tentaste saber como são as senas por la? :)
Já me ia esquecendo de nunca façam compras na domain.com! Support lento, e deves em quando desaparece um dominio de um cliente assim por magia o pior é quando esse cliente somos nós :D