Mensagens - prrc97

Páginas: 1 ... 7 8 9
121
A WebWorks acaba de lançar uma nova campanha de criação de websites e devida configuração a baixo custo.
Dominio (1 ano) , Host (1 ano) e configuração inicial (instalaçao wordpress, cpanel, templates) - 60 €

Vais deixar perder?

Mais informações :
prrc97@gmail.com
http://webworks.pt

122
Foi o primeiro grande investimento que fiz na area dos Websites...
Hesitei MUITO, mas tenho ficado de dia para dia mais descansado!
É de confiança, honesto e bastante acessível, disposto a ajudar quem tem menos experiência!
Estou bastante contente com a Parceria!
Que seja a primeira de MUITAS!   

123
Conversa Geral / Adsense e a Idade
« em: 02/Abr/2015 21:37 »
Boas pessoal, estou com uma duvida..
Tenho uma conta de adsense aprovada e ja com alguns sites a mandar dinheiro e bla bla bla....
A duvida é, eu tenho apenas 17 e falta 2 meses para os 18 para poder mandar vir o dinheiro sem problemas. Mas eu queria mandar vir agora se chatisses, sera que posso mandar vir da minha conta e apenas mudar o perfil de beneficiário para o perfil de um colega com 18 anos? e receber o dinheiro da minha conta?

124
Apresentações / Re: Olá eu sou o ....
« em: 02/Abr/2015 17:19 »
Estive a ler o teu portofolio e fiquei contente por saber que toda esta plataforma também é administrada por alguém da minha região!!!!  :obrigado: :+trafego:

125
Apresentações / Olá eu sou o ....
« em: 02/Abr/2015 10:44 »
Boas pessoal do mais trafego, acho que ao longo deste tempo que estou registado, nunca me apresentei, mas mais vale tarde que nunca, não é verdade?

Então, o meu verdadeiro nome é Pedro Carvalho, a razão do nick são as iniciais do meu nome... nome que não fui eu que escolhi, mas sim os meus pais... Sou de Leiria... Tenho actualmente 18 anos... Vim cá parar pois desde os 15 anos que ando interessado nestes temas de sites e adsenses, e blogs e afins... Entretanto, quando tive oportunidade de escolher a area em que iria estudar, escolhi a programação... e tenho actualmente o estatuto de Tecnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos... Sei todas as linguagens um pouco, mas a que me mais disperta interesse é mesmo HTML e derivados... Actualmente o meu projecto é o que esta transmitido no meu site... Ao contrario do que possam pensar, eu não estou aqui para ganhar dinheiro, porque a minha vida ainda não é isto... Mas como é obvio que se ganhar uns trocos não me importo  :superlol:
 :+trafego:  :obrigado:

Que projectos tens actualmente

126
Projectos / Divulgar site
« em: 01/Abr/2015 12:32 »
WebWorks é o nome dado ao meu mais recente projecto dedicado á prestação de serviços online.

A equipa WebWorks tem a disposição de todos os clientes ou interessados, um conjunto de soluções/serviços de criação/remodelação de sites, criação de conteudo, criação de apresentações para diferentes áreas de negocio entre outras bastante ofertas.

Conhecimento e dedicação
O Gosto pelo que fazemos, dedicação ao trabalho proposto e confiança nos nossos clientes são os nossos princípios enquanto equipa WebWorks. Foco no mercado crescente de Web Design é o nosso tema de trabalho.

Não é apenas um website. É o seu negócio.

No WebWorks praticamos uma cultura de compromisso e responsabilidade nos nossos métodos de desenvolvimento web, que claramente nos distingue nesta indústria. Planeamos todas as fases, forma e funcionalidades do seu projeto.

Compre posts para o seu site

Na nossa equipa, contam alguns redatores que trabalham diariamente a redigir textos para sites clientes, faça do conteúdo do seu site conteúdo único.s

Apresentações únicas

Apresente a sua tese de uma forma memorável, a equipa WebWorks dispõe de conhecimentos na parte de Web Marketing capazes de satisfazer as necessidades de qualquer cliente. Deixe que a nossa equipa faça a sua apresentação por si.

http://WebWorks.pt
admin@webwork.pt

127
Projectos / WebWorks
« em: 30/Mar/2015 21:22 »
Abriu hoje um projecto dedicado a todo o pessoal que gosta de navegar na internet....
Em vez de estar a perder tempo a escrever aqui, meto ja o link do site, e descubram vocês.
http://webworks.pt

Pedro Carvalho - Administração
WebWorks.pt
 

Páginas: 1 ... 7 8 9