← Comunidade

Olá versão 5 do maistrafego.pt

Lida 80010 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Estive ausente do +traf durante uns tempos, venho agora dar a minha opinião sobre a nova "imagem" este fórum:
Creio que está com um aspecto definitivamente mais moderno, porém, penso que não deviam ter removido o sistema de "feedback" do profile de cada utilizador, pois era, sem dúvida, um maneira eficiente de ver se "realmente queríamos fazer um negócio com o utilizador em causa". Eu sei que há uma área de feedback no fórum, mas não é a mesma coisa.

Obrigado pelo feedback. Sobre o sistema de feedback ele continua a funcionar, ainda não está visível no perfil pois não foi possível adaptá-lo a este novo layout a tempo, mas dentro de algum tempo voltará a estar funcional.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Miguel mas o Feedback está presente na mesma!
Entra no Marketplace e acede a um user que tenha colocado um anúncio.
Logo do lado esquerdo tem lá o feedback !
Offline

Filipe Santos 
Membro
Mensagens 201 Gostos 5
Feedback +7

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Olá a todos,

Antes de mais, gostaria de dar os parabéns a toda a equipa do +Tráfego pelo esforço e pelo excelente trabalho realizado na melhoria deste grande fórum.

No entanto, surgiu uma pequena dúvida. Coloquei á uns dias atrás um site á venda e tem vindo a ficar perdido no meio de tantas ofertas. Ao contrário da versão anterior que conseguia-se fazer uma actualização do post e passá-lo novamente para a frente, nesta versão não encontrei forma de o fazer. Existe a possibilidade que isso aconteça?

Cumprimentos
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Existe a possibilidade que isso aconteça?

Olá Filipe,

Para já ainda não. Mas é uma das funcionalidades que vamos implementar dentro de algum tempo.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Penso que seria útil no Marketplace colocar a data na listagem dos anúncios. Sinto que fico perdido quando estou a consultar as ofertas.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não sei se já alguém falou nisto, mas estava agora a tentar encontrar um tópico de algumas semanas atrás e reparei que agora não há uma página com a lista dos users (útil para encontrar o perfil do utilizador) e que no perfil do user não há um link para os últimos posts (Oops... não tinha visto o link "Informações do Perfil").

Acho que são duas coisas que as vezes fazem jeito :P

Já agora, era útil se nos resultados da pesquisa desse para ordenar por data. :)
Offline

visiense 
Membro
Mensagens 73 Gostos 1
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estive ausente do +traf durante uns tempos, venho agora dar a minha opinião sobre a nova "imagem" este fórum:
Creio que está com um aspecto definitivamente mais moderno, porém, penso que não deviam ter removido o sistema de "feedback" do profile de cada utilizador, pois era, sem dúvida, um maneira eficiente de ver se "realmente queríamos fazer um negócio com o utilizador em causa". Eu sei que há uma área de feedback no fórum, mas não é a mesma coisa.

Pois, este é um ponto que me parece ser fundamental. Como produtor de conteúdos, gosto de saber o feedback de alguns membros antes de fazer negócios com eles, e desta forma acaba por não ser possível...
Offline

visiense 
Membro
Mensagens 73 Gostos 1
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Miguel mas o Feedback está presente na mesma!
Entra no Marketplace e acede a um user que tenha colocado um anúncio.
Logo do lado esquerdo tem lá o feedback !

Mas Ana, e o feedback sobre os membros que querem contratar um determinado serviço? Se não os conheceres, como sabes essa informação?

Mas pelo que li agora atrás, é uma questão de tempo até o sistema antigo voltar, certo? Ou percebi mal?
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas Ana, e o feedback sobre os membros que querem contratar um determinado serviço? Se não os conheceres, como sabes essa informação?

Mas pelo que li agora atrás, é uma questão de tempo até o sistema antigo voltar, certo? Ou percebi mal?

O sistema de serviços será também rectificado, pelo que não sabemos ainda quando o podemos anunciar.
Mas essa questão do feedback será tida em conta! Obrigado pelo reparo! :)
Offline

visiense 
Membro
Mensagens 73 Gostos 1
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa!

Fico contente. O sistema de feedback é uma forma de deixar toda a gente um pouco mais precavida contra casos menos honestos...
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa!

Fico contente. O sistema de feedback é uma forma de deixar toda a gente um pouco mais precavida contra casos menos honestos...

Claro que sim! O feedback deveria ser a primeira coisa que as pessoas viam antes de avançar para um negócio, independentemente de que forma este for!
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Concordo com a Ana.
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Eu gostava mais do sistema de vendas em tópico. Era mais "user friendly". Podiam deixar as duas opções disponíveis.
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Gosto bastante desta versão, apesar de ainda me estar a habituar. Foram muitos anos a utilizar a outra.

Uma coisa que gostava na outra era a possibilidade de ver estatísticas. Membros registados, número de mensagens, etc. Não que tenha grande utilidade, mas era porreiro na mesma. Seria muito difícil implementar uma funcionalidade semelhante?
Offline

TaylorOlive 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Sou novo aqui, e estou gostando muito. Uso um Java Mobile, e até agora tudo redondo. :+trafego: