← Afiliados

Dúvidas

Lida 1830 vezes

Offline

KAFPO 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

 :superlol:
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Vou-te responder por experiência pessoal.

Teliad ou LinkWorth: LinkWorth.
NetAffiliation: Se não queres chatisses, não te metas nesse filme. Podem pagar 1 mês.. mas em algumas campanhas ficas empenado meses e está mais que provado que uns são filhos outros são enteados. Assim não se consegue trabalhar, se queres trabalhar com profissionalismo, cumprimento de datas, esta não é a melhor solução.
Zanox:  Um bom sponsor, paga a tempo e horas e bastante profissional, só peca por ter poucas campanhas.
Domain Parking: Uso namedrive e Sedo. Por experiência própria.. namedrive é melhor para parking. Tem as páginas bastante mais personalizáveis que a Sedo.
Adult Friend Finder: nunca usei.
Afiliados Ebay: Já tentei entrar mas eles estão (ou estavam) numa maré de não deixar entrar quase ninguém. Estão muito selectivos.
Smowtion: um autêntico BLUFF com letras grandes. campanhas que já existem noutras redes, e das piores ainda por cima. não recomendo em nada. Não veio acrescentar nada a este mercado PT.

Bans estão um bocado ultrapassadas na minha opinião. Já não é o que era.
Hubpages é bom para artigos e ai recomendo também, Squidoo, ezinearticles.com, goarticles.com
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Como estas no brasil é um pouco diferente, mas em portugal o melhor é a zanox..
Aproveitando o facto de falares no linkbucks onde se cola o código num blog para aparecer o top banner?
É no headear? Já colei o código e não apareceu o banner.. lol
Offline

KAFPO 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

 #-o
Offline

Dav7 
Membro
Mensagens 128 Gostos 8
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vou aproveitar o tópico porque também tenho dúvidas sobre o LinkWorth

Inscrevi-me la, e já adicionei o meu blog (que já foi aprovado)

Agora como faço para começar a disponibilizar anúncios (banner, texto) no blog?

Não encontro nenhum código para colocar!

O meu blog está no blogspot.