← Projectos

Blog LENHA NA FOGUEIRA

Lida 2322 vezes

Offline

LenhaFogueira 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Muito boa tarde a todos!

Gostaria de dar a conhecer o meu blog Lenha na Fogueira:

http://lenha-na-fogueira.blogspot.com/


Tem conteúdos feitos por mim... Gosto sobretudo das crónicas que vou escrevendo.

Tenho também página no Facebook e Twitter:
https://www.facebook.com/LenhaFogueira2010
http://twitter.com/Lenha_Fogueira


Gostaria que visitassem e fizessem a vossa análise e me dessem algumas dicas de como melhorar e rentabilizar.
Quanto ao FB gostava de ter mais fans. Se alguém quiser trocar pub, basta entrar em contacto comigo.

Muito obrigado e espero que gostem
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Vou ser muito sincero entrei no site e simplesmente assustei-me!  :shock:
O template é muito mal escolhido porque o site é muito confuso, encontra-se tudo desorganizado o que leva as pessoas tão como eu a sair da página e a nem procurar o conteúdo.

Na minha opinião precisa de uma grande reformulação.
Offline

LenhaFogueira 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Vou ser muito sincero entrei no site e simplesmente assustei-me!  :shock:
O template é muito mal escolhido porque o site é muito confuso, encontra-se tudo desorganizado o que leva as pessoas tão como eu a sair da página e a nem procurar o conteúdo.

Na minha opinião precisa de uma grande reformulação.

podes dizer-me o que achas que devo mudar? aceito todas as criticas que me ajudem a moderar... nao tenho grandes conhecimentos que me permitam desenhar os elementos do blog e isso também me limita
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu acho que deverias usar outro template que não causasse tanto impacto aos olhos e um template mais simples e convidativo.

A página do facebook tem bons fans :) Acho que o site é que precisa ser remodelado. Em termos de dicas não sei que te diga, pode ser que mais alguém comente e dê algumas dicas.

Mas força com isso  :)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

http://www.btemplates.com. Tens ai vários templates para o Blogger.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Eu entrei, reparei no primeiro post.
Mas sinceramente assustei-me com tanta publicidade que tinhas no Blog
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Primeiro tens que saber quais são os visitantes do blog. Tens publicidade sobre várias coisas: apostas, adsense, encontros, t-shirts personalizadas, tecnologia... Uma pessoa com 18 anos vai andar a gastar dinheiro em sites de encontros? É permitido pelo adsense ter publicidade de apostas/adulto com adsense?

Depois tens que escolher um template bom, bonito a nível visual e simples. O que tens é feio e mal organizado. Tens também que também decidir os tamanhos dos banners que vais usar na sidebar: uns têm 100px, outros 200px... é muita mistura.
Offline

LenhaFogueira 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Fiz algumas alterações... Os templates do link que me deram são excelentes, mas não sei como configurar os menus
Offline

LenhaFogueira 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

nao mudei grande coisa, mas a nivel de confusão melhorou?
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://www.btemplates.com. Tens ai vários templates para o Blogger.

Segue o conselho aqui do Vitor e escolhe um tema mais agradável a vista. E retira metade da publicidade que tens ai. Muita publicidade não significa muito dinheiro na maioria das vezes e mesmo o contrário ;)
Offline

LenhaFogueira 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Segue o conselho aqui do Vitor e escolhe um tema mais agradável a vista. E retira metade da publicidade que tens ai. Muita publicidade não significa muito dinheiro na maioria das vezes e mesmo o contrário ;)

p problema é a minha dificuldade em configurar os menus... se fosse apenas escolher outro template... Já tentei, mas fico pendurado nessas configurações desses campos.

essa pub toda é por querer rentabilizar a "coisa"... Dizes que menos pub pode significar mais dinheiro, mas se calhar se eu tiver a mesma pub e outro template não parecerá tão exagerado não é?

Não perceber de determinada coisa é chato...
Um gajo querer andar e não ter pernas é dificil

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se precisares de ajuda envia MP ou email para vacteixeira@gmail.com que eu ajudo-te com isso.
Offline

LenhaFogueira 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Podem ver agora? Será que melhorou um pouco?
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Podem ver agora? Será que melhorou um pouco?

Na minha opinião está bastante mais agradável à vista, mas continuo a achar que tem publicidade a mais.