← Conversa Geral

Nova homepage do Sapo

Lida 22207 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tou a falar do nuno
Ha... não
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Percebi mal.
Quando disse que era parecido com a iol era na estrutura
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Laranja, azul ou preto são cores que identificam marcas da PT e que tb ficavam bem, esse pessoal não tem Semiótica :D

O sapo não tem que ter as cores da PT..
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O twiiter que ela usou é pessoal. É a opinião dela não da empresa que representa.

É pessoal, mas atenção:

@maistrafego responde lá ao menino que diz que nos baseámos no iol, que se fosse para copiar, era pelo melhor, não pelo iol.

O "nos" não é pessoal, "nos" = sapo ou equipa que criou o novo design ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O sapo não tem que ter as cores da PT..
Para não falar que as cores da PT agora são apenas o Azul e o Branco... mas não teria qualquer sentido ser tudo igual
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tem uma certa fixeza...

gosto do roxo com verde e apoio a mudança do verdito para um novo website... como programadores web/webmasters devemos é pedir APIs e serviços úteis para usarmos nos nossos sites... quanto a cores e estrutura, não acredito que o sapo faço isso à sorte, há toda uma psicologia por trás da forma e da cor.


cumps
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O sapo não tem que ter as cores da PT..
se eles querem criar uma cor marca, devem usa-la nos seus produtos, apenas isso ... pode ser que o roxo passe a identificar também o Sapo ...

não sabia que era uma ela ;D
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É pessoal, mas atenção:

@maistrafego responde lá ao menino que diz que nos baseámos no iol, que se fosse para copiar, era pelo melhor, não pelo iol.

O "nos" não é pessoal, "nos" = sapo ou equipa que criou o novo design ;)

Concordo aqui com o Celso.

Passando ao tópico, acho que está mais apelativo e simples, mas ainda tem que trabalhar no mesmo e como disse o spec, umas apis e serviços úteis aqui para o pessoal
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Tem idade suficiente e deveria ter profissionalismo suficiente para saber que não é o[a] rambo das internetz.
o seu blog PESSOAL é outra coisa..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

tem uma certa fixeza...

gosto do roxo com verde e apoio a mudança do verdito para um novo website... como programadores web/webmasters devemos é pedir APIs e serviços úteis para usarmos nos nossos sites... quanto a cores e estrutura, não acredito que o sapo faço isso à sorte, há toda uma psicologia por trás da forma e da cor.


cumps
E existem APIs..

http://labs.sapo.pt/
http://services.sapo.pt/
http://mapas.sapo.pt/api/
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gostei. O actual está muito monótono, sem ''graça''. Este beta tem uma boa combinação de cores, sem dúvida que é algo mais moderno.
Offline

jonas 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

Pronto, pronto....já dei com o user/pass, já cá estou, já me podem atacar pessoalmente, que fica sempre melhor e, para que fique claro, estou aqui a título pessoal.
Offline

jonas 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

Tem idade suficiente e deveria ter profissionalismo suficiente para saber que não é o[a] rambo das internetz.
o seu blog PESSOAL é outra coisa..

Não sou o [a] rambo das Internetz? Ora bolas, andei este tempo todo enganada.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pronto, pronto....já dei com o user/pass, já cá estou, já me podem atacar pessoalmente, que fica sempre melhor e, para que fique claro, estou aqui a título pessoal.
Por acaso estava-me a perguntar porque é que não vinha ca te defender :)
Offline

jonas 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

LOL já que há uma ponte, perguntem ao "jonasnuts" porque roxo ? é que não associo essa cor nem à Sapo nem à PT ;D

Então aqui "O" Jonasnuts encaminha-o para a pessoa certa. Eu não sou designer e a minha participação na Homepage foi minúscula, mas uma das pessoas que teve um papel importante foi a Isa Costa (http://liwl.net).